Vocês tratam a garota com tanto carinho , por ex de liga no aniversário , manda msg no outro dia sempre que ficam juntos , quando chama a garota para ir na sua casa quer que ela fique por horas , convida para ir comer algo as vezes ou acabo o sexo é cada um para seu lado só vão se fala quando quiser sexo novamente??

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/11/2017 14h21
Eu trato com carinho a mulher que eu amo. E não só porque ela é mulher.
anônimo
06/11/2017 10h19
Pensa quantas pessoas há no mundo.
Imagina quantos são os modos de ação.
Tudo vai depender da sua maturidade em relacionar com alguém também maduro.
Não adianta eu descrever aqui como agiria com alguém, pois ninguém é igual a mim. Vc precisa saber como vc gosta das coisas e se encontra alguém que comba contigo.