quero ir para a capital, como faço?
posso procurar emprego lá pela internet? sou jornalista. será que consigo me sustentar? alguém já fez isso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/11/2017 11h10
Que jornalista vc é que não consegue apurar uma coisa tão simples como essa?
06/11/2017 10h50
Tá difícil achar emprego em qualquer lugar, mas você consegue, eu tô ligado que tem sites que podem te ajudar, complicado mesmo é pedir transferência, já vi pessoas tentando a 12 anos.
anônimo
06/11/2017 11h42
É foda mas vc tem uma formação não vai ser difícil