meus amigos, minha família não quer que eu volte com ele, fala mal dele, ele já teve algumas atitudes ruins comigo mas ele não é uma pessoa ruim. eu quero voltar mas parece ser tão errado, eu fico sentindo um aperto no coração se eu não volto com ele e sou dura dizendo que não vou voltar. eu não sei o que fazer se ouço minha família ou ele. ele disse que ia mudar, que ia fazer tudo diferente. fica me prometendo as coisas. eu não aguento mais fingir que não quero ele, e fingir que tá tudo bem

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/08/2024 20h21
Volta logo com ele, mostre pra todos que voce nao tem amor proprio, e nem se respeita.
27/08/2024 20h26
Família e amigos, que conhecem a peça e querem o seu bem, já falaram a real. Não vai ser a opinião de estranhos aqui que vai te convencer de alguma coisa.

Quer voltar pro lixo, não enrole e só volte. Gente assim só aprende tomando muito no cu.
27/08/2024 17h53
Se sua família não quer ele de volta, ouça o que eles dizem e não volte mais pra ele. Melhor dedicar sua vida longe dele que pra você é mais seguro isso.
27/08/2024 18h34
Já deu errado uma vez. Por que acha que será melhor agora?
27/08/2024 19h49
Volta, ele vai fazer as mesmas merdas de novo, mas pelo menos tu vai aprender a deixar de ser burra.
elas respondem
27/08/2024 17h53
Volte e quebre a cara de novo.
27/08/2024 17h55
vc acabou de dizer que terminou pq era necessário, então deve ter um motivo maior mesmo,
vc só precisa de um tempo pra entender melhor tudo o que aconteceu e se desapegar dele. é normal sentir falta e querer voltar.
27/08/2024 19h52
Talvez seja melhor ouvir a família né?
A gente sofre, mas não vai sofrer eternamente, uma hora passa e você vai encontrar alguém que esteja alinhado aos seus objetivos. As pessoas não mudam quem são, não se pode mudar a natureza das coisas, somos o que somos.
27/08/2024 20h20
Ele não vai mudar e você sabe disso, se chegou ao ponto de terminar com ele, foi porque chegou a um limite, há várias tentativas de mudanças e ele sempre continuou fazendo o mesmo. Mas a vida é sua e quem vai sofrer não sou eu. Boa sorte!