Minha opiniao se

elas perguntam
18 13
eles respondem
06/11/2017 19h32
So acho precipitado e sinceramente nao recomendo.
A chance de tomar fora é maior. Muita marmanjada adora, pq dai come e vai embora. Ai vai do que voce quer. Mas para voce fazer essa pergunta, pelo visto nao quer tomar fora e se importa com a opiniao do homem certo?
Eu prefiro esperar para conhecer a pessoa
anônimo
06/11/2017 21h12
É bom .
Concluído o objetivo tchau e bênção

Pra comer sempre
Pra namorar nunca

Eu já sai com mulheres que deram de primeira, mas nunca uma que rachou a conta do motel.
Muquiranas.
06/11/2017 14h08
Depende da abordagem. Se o ambiente e o objetivo é honestamente transar, qual o problema?
06/11/2017 15h26
Normal mas tem muito cara machista
06/11/2017 19h03
São as melhores.heheh
07/11/2017 13h01
Penso que elas são super decididas e felizes.
06/11/2017 20h52
Se voce tem vontade, transe...o problema não é voce transar no primeiro encontro, é voce encontrar um machista idiota filho da puta sem noção que iria te criticar, sendo bem grosseiro assim mesmo. Seja feliz, se voce sente confiança na pessoa que esta saindo, de, de com gosto, e seja feliz!!
06/11/2017 20h49
já aconteceu comigo, acho normal, a gente teve intimidade por mensagens e rolou, normal
anônimo
06/11/2017 21h07
Depende da situação, vc acaba de conhecer a menina, aí rola uma conversa agradável uma química boa; gostos e dejetos em comum e os dois estão afim de transar, acho normal
Agora vc tá na balada, no final da noite vc da carona pra uma mina que nunca viu na vida, e a mina te convida pro motel... aí é foda
anônimo
06/11/2017 19h44
Cada um faz o que quiser da vida com suas vontades. E se for cmg... eu adoro rs.
anônimo
06/11/2017 11h45
Dependerá.
anônimo
06/11/2017 14h09
Eu não penso.
06/11/2017 12h46
Nada demais, se ela faz ou não a vida é dela.
anônimo
06/11/2017 21h11
penso que são simplesmente vadias.
06/11/2017 11h47
Depende da mulher, do background dela, como está a relação atual de vocês, etc.
anônimo
07/11/2017 00h34
Normal, só isso não vai definir se ela tem ou não carater
11/11/2017 14h20
Normal...sendo de vontade e respeito de ambos....
elas respondem
06/11/2017 13h10
Acho que perdem o respeito, em minha opinião.
06/11/2017 12h35
Não vejo nada demais , fazer sexo nó primeiro encontro , desde que esteja segura de si , sabe de respeitar , tem postura e da limites do que vc quer ou não !
Eles não vão achar nada !
E aliás vc não tem q se importar com a opinião masculina o importante é a sua opinião sobre vc mesma !
anônima
06/11/2017 12h03
São mulheres carentes que se decepcionaram na vida amorosa..
anônima
06/11/2017 19h42
Uma mulher segura de si e que não dá a mínima para a opinião alheia.
06/11/2017 14h15
O mesmo que eu penso de homens que transam com mulheres no primeiro encontro.. 'normal' se deu tesão, se ambos querem o mesmo, por que não? Mas pra isso, eu acho que ambos têm que ter maturidade
mente aberta em muitos sentindos.
anônima
06/11/2017 13h06
É uma mulher desencanada e decidida ou no meu caso, alguém que já se decepcionou muito na vida sentimental e desacreditada, tenta suprir essa lacuna com a satisfação fisica. É como um vicio, vc sabe que te faz mal, mas nao consegue se libertar.
06/11/2017 19h21
O que vc pensa em transar no primeiro encontro???
anônima
06/11/2017 19h50
Existem mulheres boas que transam e, também, que não transam! Não acho que transar é termômetro para definir alguém como bem resolvida, como também, não deveria ser utilizado para definir caráter! Mas, eu não transaria!
anônima
06/11/2017 21h42
Quer um conselho: A questão não é o que vão achar, dane-se! O problema é você sair com moleques... Pq além de acharem que você é uma "piranha", provavelmente fará com que outros caras pensem o mesmo. Saia com HOMENS. E só mais um detalhe, não vale a pena ir para cama com quem você acabou de conhecer, a não ser, que vocês já conversem antes... Criaram um clima, desejo e etc. Boa sorte e na dúvida, se preserve!
06/11/2017 11h49
Penso se vc está com vontade de transar porq não, onde está escrito que devemos transar depois do terceiro encontro ou depois de meses? se for por medo do cara não querer mas nada com vc isso é bobagem tem homem que esperar meses e quando consegui vaza então quer transar so vai mulher não tem um manual pra isso !
anônima
11/11/2017 14h29
Penso nada. A buceta é dela.