Estou decidida que vou bloquear meu ex marido de vez, estou cansada e magoada. Mas não sei consigo, estou acostumada a ter ele próximo de mim.

Nem sequer gosto mais dele, é mais ego e amizade, não sei. Mas não estou feliz falando com ele e ficarei infeliz se eu parar de falar.

Preciso seguir minha vida, me esforço muito para ter minhas coisas e essa história me sobrecarrega tanto que não fico feliz com nada mais, me sinto desgastada e triste.

Devo me despedir dele ou simplesmente sumir? E se ele quiser ver nossa filha pet? Ainda não sei qual a melhor maneira de proceder.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
28/08/2024 00h01
Ninguém aguenta mais suas fanfics, baleia! Vai arrumar um trabalho!
27/08/2024 20h56
Ai ai...
Zzzzzz
27/08/2024 21h02
se você for falar pra ele, você talvez não consiga. apenas bloqueia e pronto
27/08/2024 21h01
É dificil, encerrar ciclos é uma coisa que é dificil pra qualquer ser humano, mas tu precisa fazer isso. Eu mesmo, recentemente ja terminei alguns ciclos, é díficil, mas sempre será por uma boa causa, nesse mundo, oq importa é vc e sua familia, caso você não esteja CASADO e dependendo de uma pessoa pra viver, só quem importa é vc.
anônimo
27/08/2024 23h27
Já pensou em conversar com a Globo sobre, talvez, fazer uma novela sobre isso?

Poderia estar faturando uma grana preta com esse rolê ai.
27/08/2024 21h28
Dúvida cruel, Guigui.
27/08/2024 22h44
O certo é transar com ele fazer o que.
28/08/2024 09h01
Dói no começo mas a longo prazo vc percebe que foi a melhor coisa que vc fez.
elas respondem
28/08/2024 10h59
Já pensou em fazer terapia? Ia te ajudar e ao invés de ele ir na sua casa ver a cachorra, combinem os dias da semana pra ela ficar cada período com um
27/08/2024 20h57
pq vai bloquear nosso ex marido, Ingrid? n faça isso.
tenho sentimentos por ele de tanto q vc fala dele, já me sinto da família.
estou mal também com isso, terça feira pesada.
27/08/2024 21h01
Você é quem sabe, mais isso irá fazer falta para você como relatou. Mais se não é algo que você não tem certeza então não faça, porque a chance de se arrepender é muito maior.
anônima
27/08/2024 22h45
Vc tá precisando de uma nova rola
anônima
27/08/2024 20h58
Mata ele.