Eu sai com um cara , e que foi maravilhoso...
fio tipo tudo perfeito , ele me respeitou apesar de a gente ter saído por sexo , me senti à vontade com ele , e senti uma conexão com ele como não senti com ninguém...

No outro dia que saímos eu já mandei msg dizendo q tinha gostado e tals !!!
Eu não deixei ele na curiosidade pensando se eu tinha gostado ou não .... acho que eu errei nessa parte !
E depois em outras semanas mandei msg pq queria sair com ele novamente... e ele sempre me atiça nas msg ... mas fica por isso !

Como eu poderia reverter isso , e mostrar que eu só quero sexo e que eu não estou xonadinha ???
Pq eu gostei muito do arco e queria repetir !!
Nunca sai com um homem que aguentasse tanto quanto ele ... kkkkk

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/11/2017 14h06
Como alguém pode complicar o tipo mais superficial e simples de relacionamento? Se teu objetivo é só sexo chega e diz isso. Os homens adoram esse tipo de relação, então não tem que ter medo. Se tu sim estivesse afim do cara, aí seriam outros quinhentos.
anônimo
06/11/2017 13h22
Se fica só nisso.. não precisa dizer mais nada né...
Espere até ele ficar solteiro novamente.
anônimo
06/11/2017 14h09
Chame-o, oras.

"Oi, fulano, vamos marcar para dia x um motelzinho?"
06/11/2017 14h19
E por isso que as relações hoje não dão certo. Complicam o simples.
06/11/2017 14h43
Fala na lata.
Se ele gamou em vc, ta ferrada haha
anônimo
08/11/2017 01h00
O grde problema é que a fila ta grde. Tem q esperar chegar sua vez de novo. Ele vai te procurar, Depois que ele comer as que estão na frente na fila.
elas respondem
06/11/2017 13h06
Sem querer ser estraga prazeres, mas se ele realmente quisesse sair de novo contigo, mesmo que só para sexo, já tinha dado uma jeito. Ele não vai te convidar de novo, ao menos não tão cedo.....então convida tu, só que não fica te iludindo ou esperando tempo demais. Se ele não aceitar teu convite em seguida, parte para outra.
06/11/2017 15h13
Diz logo pra ele o que você quer, sem cerimônias..