4.23K  06/11/2017 16h53

o que fazer para conseguir conquista-la?
quero namorar ela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/11/2017 16h53
fale sobre assuntos que ela gosta pra ela se sentir mais a vontade com vc
eles respondem
06/11/2017 14h27
O mesmo que pra qualquer outro tipo de mulher. O único detalhe é que, se tu tem experiência em relacionamentos e ela não, tu deve ter mais paciência, e compreender que ela cometerá erros e fará cobranças típicas da inexperiência, e deverá procurar ajuda-la a evoluir como pessoa, ao invés de se frustrar e ficar na defensiva.