10.1K  06/11/2017 17h40

ontem fui fazer a prova do ENEM,ai dps que sai meu namorado veio me buscar,ai apareceu um mina do nd e gritou e ai fulano
eu fiquei só observando ai ele fez a volta e pegou pra ir embora.
ai ele perguntou se ela queria um carona
ai ela falou que sim,ai veio com a gente
ai ele perguntou onde ela ia ai ela falou q ia na pracinha.
ai ele ia deixar ela na metade do caminho,ai ela falou me levalá na pracinha fazendo favor migoh,isso já me estressou
ai começaram a falar falar dos role junto que ia com amigos e do dia que ela tava com ele que o carro quase bateu neles,eu fiquei boladona mais não falei na até pk oq carro era dele,mais tipo ele tavão conversando e eu só escutando

elas perguntam
2 5
eles respondem
06/11/2017 14h56
Em geral isso não tem significado, pois os homens preferem trovar e flertar com outras gurias SEM a presença da namorada.

Mas pode ser que ele seja aqueles metidinhos querendo mostrar que tem poder de barganha, controle do relacionamento. Tem esses tipos por aí.

Não sei o que ocorreria se fosse eu no caso, porque eu não exporia minha namorada a uma situação dessas.
anônimo
06/11/2017 16h25
Agora pensa se seu namorado faz isso com uma menina sem vc... como você se sentiria?
Passar bem.
elas respondem
anônima
06/11/2017 14h55
que odio , ja peguei aversão a essa amiga do seu namorado !!!! se precisar juntar umas pessoas pra bater nela me chama.
06/11/2017 15h08
Eu arrancava os olhos dele e dela! '-'
Ta claro que ela quis mostrar mesmo que tem amizadinha com o seu namorado.. Uma pisadinha no seu ego, isso é típico de minas é.. ousadas.
Seu namorado deveria pelo menos te consultar antes de dá a carona, você é a namorada, é o mínimo que ele deveria fazer.
Colega, abre os olhos kkk sério, porque se ele nem liga pra sua opnião e te deixa de lado assim, em um diálogo a onde ele deveria te incluir ...Imagina o que ele não faz, quando você não está perto?
Enfim, dessa vez passa, mas fique atenta ao seu namoro.
06/11/2017 15h11
Não gostaria mesmo, ficaria nervosa
06/11/2017 15h23
Acho que se vc estava junto não tem nada demais !!!
Eu ficaria brava se ele estivesse sozinha!!
06/11/2017 17h40
Ela deveria pelo menos ter te incluído na conversa, puxado assunto com você.