Galera para pedir uma garota em namoro,realmente o melhor é respeitar a regra dos 3 meses ou existe um momento certo para pedir a garota em namoro ??

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/11/2017 15h56
não existe momento certo, se vc quer
anônima
06/11/2017 15h31
Faz quanto tempo que você fica com a moça??
eles respondem
06/11/2017 14h59
Quem ditou essas ditas "regras"? Cara, vai do teu feeling sobre a moça. Alguns relacionamentos se consolidam em poucas semanas. Se os dois se apaixonam de cara (acontece as vezes) e poucos dias. E outros casos leva muito tempo até um dos dois (normalmente a mulher) ceder a aceitar um compromisso.
06/11/2017 15h02
Espere 5 meses. Feito isso, peça na próxima Quarta-feira de Lua Minguante.