1.82K  03/12/2017 11h13

Aqueles homens que se preocupam bastante com a beleza, o que seria para vocês passar do limite? Tem algo que um ficante ou namorado fazia que irritava você?

eles perguntam
6 5
elas respondem
06/11/2017 15h22
Eu acho bem legal, e acho que homem tem que se cuidar mesmo, ser vaidoso.. Mas nada em excesso é legal.
Pra mim exagero é quando o metrossexual passa a competir com uma mulher, esquece da masculinidade natural dele e passa a ter rituais bem mais femininos, como se fosse competir ou cpm esse intuito.
Acho delícia um metrossexual equilibrado e já fiquei com um assim por um tempo sem problemas.
03/12/2017 10h18
Nada contra quem goste, mas não faz minha cabeça de forma alguma. Talvez eu até seja uma mulher estranha, mas adoro macho de verdade, que tem o corpo bem peludo..Detesto homem, que se depila e apara os pelos, faz as unhas (eca!!), passa creminho no rosto, depila perninhas e bracinhos (ou mesmo cuzinho), que fica se olhando no espelho durante horas...fala sério, isto tudo sou eu quem faz, e não gosto de mulher....

Adoro homens meio ogros, aqueles que me pegam com vontade mesmo, não precisa ser bonito, basta ser asseado e cheiroso, ter um rosto barbeado, um cabelo bem aparado e pronto....quero homem que pegue a mim e não a outros homens....
03/12/2017 09h14
Eu sou uma pessoa muito prática... não tenho muita paciência para frescuras como vocês dizem :) e aborrece—me se um gajo n desgruda do espelho...
anônima
03/12/2017 09h23
Eu gosto. Só não pode ser metido e superficial.
anônima
06/11/2017 15h19
tem quem goste, eu prefiro homem que seja limpo , cheiroso, sem ser afetado com essas frescuras todas, uma aparada nos pêlos, fazer a barba, escovar os dentes , cortar as unhas, passar desodorante , trocar a cueca e as meias todos os dias rs ta de bom tamanho
anônima
03/12/2017 10h45
São os quê mais me chamam atenção. Se for uma pessoa bacana já quero pra mim. Kkk
eles respondem
06/11/2017 15h21
Mulheres odeiam um homem mais preocupado com a aparência que elas.

Seria o equivalente pra gente a uma mulher que vai jogar bola, chega, deita no sofá e pede pra gente trazer uma cerveja.

Mantenha a higiene e não ande com roupas amarrotadas e sujas. Só olhe pra um espelho quando fizer a barba ou escovar os dentes. Não fique tirando "selfies".
06/11/2017 15h14
Eu tomo banho e faço a barba e já considero uma concessão a essa sociedade fresca hahaha
06/11/2017 15h36
Eu só sou chato com cabelo (não chego a gastar grana pq minha tia tem um salão), de resto faço o básico (cortar unha, escovar dente, roupa limpa, etc). Também nunca liguei pra roupa de marca.
anônimo
06/11/2017 16h11
Deixe os pés e as mãos bem cuidados pra não parecerem uma lixa na pele da mulher, cuide dos pelos em geral... mantenha-se limpo.
É o bastante.
Começar a colocar base, passar lápis, ter o cabelo com coisinhas, óleos, cremes, vários perfumes, cremes... daqui a pouco ta querendo rola também
anônimo
03/12/2017 11h13
Nada contra um homem cuidar do seu corpo e de sua saúde. Mas o exagero tem consequências. Eu acredito que homens assim, que vivem frente ao espelho, são, em resumo, menos "metro" e menos "sexuais".

Quando mais jovem, eu vivi em um apartamento que aluguei por longos oito meses sem um espelho sequer. Boa parte dos meses passei com uma namorada. Não havia espelho no gabinete do banheiro, nem em qualquer lugar da casa. Uma vez faltou água na casa do meu pai e madrasta - só iria voltar no dia seguinte, e eles me ligaram pedindo para tomar banho no meu apartamento. Eu disse - "Claro, podem vir". Eles vieram, tomaram banho, cada um à sua vez, e depois perguntaram: - "Aonde fica o espelho?"

Só a partir daí que percebi que não havia um único espelho em casa. Eu questionaram:
- Não existe um espelho na sua casa? - No qual repliquei, sorrindo:
- Bem, ao menos não somos muito vaidosos.

Eu fazia a barba com um pequeno espelhinho que eu tinha. Minha namorada também tinha um pequeno espelho no qual fazia a maquiagem. Mas na semana seguinte eu comprei um grande espelho, do chão ao teto. Eu era tão relaxado com que nem percebi que estava faltando. Sobretudo para a minha namorada - mulheres gostam de se olhar do espelho, de corpo inteiro, mais do que homens.

Concluindo: homens que gostam de ficar muito tempo diante de espelho, exibindo seus músculos para si, precisam ficar em estrita observação. Se em algum momento eles falarem com voz fina ou reproduzirem um som parecido com "miau", pode ter certeza de que é um viadão.