39.4K  06/11/2017 22h33

Quando a pessoa te ignora no whatsapp, não visualiza as mensagens más não te exclui. Ela pode não estar afim de conversar no momento ou nunca mais vai conversar com vc? E por que não te excluir se não quer nunca mais conversar?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
06/11/2017 15h28
Moço tbm queria saber , só que no meu caso ele manda msg conversa um pouco depois nao responde mas.

Excluiu meu contato uma vez fiz o mesmo , passo 1 mês ele adc denovo
06/11/2017 15h44
O mais provável é que ela nao ta afim de vc, mas nao quer ser grosseira ou falar diretamente. Aí ignora, esperando que a pessoa tenha bom senso e entenda o recado.
anônima
06/11/2017 22h33
Aconteceu comigo recentemente, ele parou de puxar assunto, daí eu fui puxar e ele me deixou no vácuo, desde então não fala mais comigo, também depois de ser ignorada, por mais que me doa, eu desisti, não procurei mais. Ele fica só visualizando todos os meus status, no início fui até imbecil de achar que era um "sinal" de que ele ainda tinha interesse. Mas depois cai na real, se vc tem um pingo de importância para pessoa ela não vai agir dessa forma, a não ser que algo grave tenha acontecido, agora se foi do nada, é pq ela não nutre nada por ti... E concordo plenamente com o @layne , não ter deletado não quer dizer nada além de que somos tão insignificantes que eles nem perdem tempo de excluir.
06/11/2017 16h05
Ow excluir se ela pode simplesmente ignorar?
06/11/2017 16h07
Se a pessoa entra e não visualiza.. Ela não quer falar mesmo.
Acontece da pessoa já ter até apagado às conversas e esquecido de exlcuir o ctt.. Ou simplesmente a pessoa espera a outra tomar alguma atitude.a respeito.
eles respondem
06/11/2017 15h30
Que você não é relevante nem ao ponto de precisar ser excluído.
06/11/2017 21h03
ainda não se decidiu
anônimo
06/11/2017 16h00
Já parou pra pensar o quanto está sendo chato?
anônimo
06/11/2017 16h03
como você sabe que não te excluiu?
anônimo
06/11/2017 16h17
Já passei por isso, boa sorte ;-;
06/11/2017 18h22
Eu ignoro 7 bilhões no WhatsApp, pois nem tenho isso no meu telefone.