Vi aqui várias falando no site que nunca namoraria cara ruim de cama , qual jeito de ser bom de cama se ainda sou virgem e nunca fui pra cama0_0 .

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/11/2017 15h40
Todo bom de cama ja foi virgem um dia . Entenda que ser bom , não significa ser experiente , vc pode ser carinhoso , dedicado , se importar em dar prazer sem ser experiente , basta boa vontade. O homem que nós consideramos ruim de cama , é aquele q não esta nem ai pra mulher , ele so quer se satisfazer , o mundo gira em torno dele . Não quer fazer oral na mulher, não espera a vez dela de gozar , pra depois ele gozar RUIM DE CAMA É EGOISTA
eles respondem
06/11/2017 15h41
Grandes empresas querem funcionários experientes. Comece trabalhando em um firmas modestas e vai ganhando vivência.
anônimo
06/11/2017 15h45
Até dias atrás vc não sabia sequer andar.. hoje tá aí sartando pra todo lado...

Em breve vc vai aprender a transar.. e aí vai desenvolvendo também. Questão de prática.
06/11/2017 15h35
Você já viu um estudante de medicina aprender fazendo uma cirurgia? Ou um piloto fazendo a primeira aula num 777?

Comece por baixo e vá crescendo. Um bebê antes de correr, aprende a engatinhar, ficar em pé e depois a andar.

Comece comendo mulheres nota 3. Pague putas. Pergunte, peça dicas. Depois pegue as que quer pegar, filho.