Esse site é uma boa ideia, interessante, vc pode usar o anonimato para desabafar, ajudar e ser ajudado, postar dúvidas, etc, mas tô percebendo que de um tempo pra cá tem muito fake inventado histórias para chamar atenção, e aí acho que o site perde a graça. Já não tenho mais vontade de entrar. O que vcs acham?

elas perguntam
6 6
eles respondem
06/11/2017 16h10
Detesto como o site tá ficando.

[ ] Saio do site.
[x] Crio mais um post.
06/11/2017 16h14
Esses Fake são foda msm
anônimo
06/11/2017 17h28
Nas duas primeiras semanas, fiquei viciado, fiz algumas amizades e não deslogava de jeito nenhum haha. Porém agora, quase não entro, e quando o faço, não tenho vontade de responder quase nada. Tudo que se repete demasiadamente na vida, acaba perdendo a graça, e esse site não foge a regra. Muitas perguntas repetidas e a partida de alguns usuários que eu gostava me desanimaram um pouco. Entretanto, ainda continua sendo um ótimo site, feito com um propósito muito bacana.
anônimo
06/11/2017 16h14
Tá normal pra mim
anônimo
06/11/2017 16h08
Isso já acontece há 4 anos. Ou seja, mais ou menos quando o site foi criado.
Só choro seu mesmo, relaxa.
06/11/2017 18h49
Kkkk eu gosto do site, mas podia tirar os anonimos e fazer umas coisitas mais.hehehe
elas respondem
06/11/2017 16h20
Nem sei bem, entrei faz pouco tempo. Mas, eu percebi que, tem muito falso moralismo por aqui, fakes, panelinha etc.. mimimi.. no geral. Algo diferente da impressão que eu tinha deste site, nas primeiras semanas que eu me cadastrei rs.
Enfim, espero sómente que não piore nesses aspectos que eu citei.
anônima
06/11/2017 17h50
Que isso... As histórias fakes é o mais legal nesse site :)
06/11/2017 17h51
Há dias que não dá inspiração nenhuma de responder. Sempre perguntas com o mesmo sentido. Mas o que vale de entrar aqui é o modo como que cada um se expressa, há respostas que me deixa de queixo caído. Enfim o site é bom depende como o vemos.
06/11/2017 16h25
Eu acho que a porta da rua é a serventia da casa.
Essas publicações já se tornaram inúteis, virou onda ficar reclamando do site agora...
anônima
06/11/2017 17h01
Quando me cadastrei achei o máximo.
Depois perde a graça!
anônima
06/11/2017 17h13
Eu