1.15K  25/10/2016 21h03

Homens, como encaram o desejo feminino? Te assusta mulheres muito fogosas? E o lance de "casar com as santas e transar com as devassas"? O que pensam sobre mulheres que declaram abertamente seus desejos?

elas perguntam
8 2
eles respondem
16/07/2015 17h27
Não tenho problema nenhum. Gosto de mulheres com essa energia. Acho um puta moralismo reprimir esses sentimentos.
16/07/2015 15h04
Desde que ela se satisfaça comigo não vejo nenhum problema. Dá pra fazer sexo selvagem com qualquer uma desde que ela se sinta bem excitada e a vontade pra isso.
anônimo
16/07/2015 17h20
Irás ter a resposta de alguém que não tem a menor influência de qualquer religião. A ciência já comprovou que o sexo se feito com segurança e na medida certa, só faz bem a saúde. E gostar de sexo não diz nada sobre o seu caráter, basta você não prejudicar ninguém.
anônimo
16/03/2016 20h38
Precisamos de mais mulheres assim, eu até tinha feito uma pergunta no site de por que as mulheres demonstram tão pouco os seus desejos por homem. É claro que quando eu estiver com a minha mulher, quero alguém que seja louca por mim, inclusive no sentido sexual e tenha um desejo muito forte. Apesar disso, é importante para mim que a minha mulher, apesar de ter muito desejo e até fale sobre isso, guarde-se só para mim, assim como eu me guardo só para ela e eu valorizo as mulheres que se guardam para um homem, principalmente aquelas com muito desejo, muito querer por um homem.
anônimo
16/07/2015 15h19
Olho pra sua foto...e tenho desejo de chupar sua língua!
05/04/2016 00h44
Melhor coisa é saber que a mulher está com desejo. Que ela realmente está afim.
Essa frase cliche aí, nem existe mais, homens querem cumplices para se aventurarem juntos. Do resto, é tudo pirralhice.
anônimo
25/10/2016 20h46
to a procura!!
25/10/2016 21h03
Acho bacana a mulher que fala abertamente seus desejos, no caso de mulher muito fogosa, pode dar o medo de não conseguir dar conta do fogo e ela pedir ajuda pra outra pessoa.
Como eu disse é bem bacana a mulher falar abertamente dos seus desejos, já que podem ser os mesmos do seu companheiro, ficando fácil assim de se realizar, ou tornando uma nova experiência para os dois fazerem, e ver se gostam, lógico que tem alguns desejos esquisitos às vezes também, onde o mesmo é bom conversar entre os dois se será possível ou não de se fazer.
elas respondem
16/07/2015 15h07
Desejo dá e passa.
16/03/2016 20h34
Observando, pq se opinar alguns retardados podem vir me julgar no anonimato. AFFFFFF!