sou apaixonado por uma garota e quando to perto dela procuro falar corretamente e ter postura correta e fico me policiando pra não errar nada, e sinto que isso que atrapalha, pois a pessoa quando ta relaxada e nem liga pra outra que atrai as pessoas kkk. Engraçado que perto dos amigos ou parentes dela to nem ai kk

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/11/2017 17h38
Daí depois que casa a máscara cai e ocorre a separação.
eles respondem
06/11/2017 16h20
Por que você está muito preocupado com o que se passa na cabeça dela. Você não é outra pessoa, você é você, e não mostrar isso das duas uma: ou você não gosta de si ou acha que ela merece algo melhor. E isso é ser desonesto

Seja você, mostre seu produto. Se ela não quiser, procure quem queira.

Se o seu produto for DO CARALHO, ela vai se interessar..
06/11/2017 16h20
Isso realmente acontece por um tempo. Sem entrarmos em considerações metafísicas, diria que esse paixão intensa tem um papel evolucionário, pois deve ter estimulado nossos ancestrais a se reproduzirem ao longo dos milênios em que vivemos como animais.
anônimo
06/11/2017 16h28
Assim que ela der um peido bem violento perto de você, vc cai na real.
Não exalte seres humanos, supere-os