quando ele está com os pias esquece de mim e fica só com eles,e não me dá atenção

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/11/2017 16h29
Porque tem atividades a ser desenvolvidas com amigos, e outras com quem a gente ama. Tens de aprender a respeitar o espaço do teu namorado, assim como exigir que ele respeite o seu.
anônimo
06/11/2017 16h29
resposta na pergunta.
Eles são amigos... e a gente tem mais prazer com quem? com amigos.
Seja amiga também, quem sabe assim ele passa a te dar mais atenção, já que em casa vc não teve
06/11/2017 17h01
E por que vc tá no meio?