conheci um cara há mais ou menos 2 meses. Com 1 semana fomos no cinema e começamos a ficar e ele me mandou msgs de audio dizendo q gostava mt de mim e que queria ficar cmg. Mas eu nao me sentia confortável com a situação de ele sair "vomitando" todo esse sentimento tão rápido assim. Até q um dia eu fiquei na aula e fui ao banheiro escovar os meus dentes, qnd eu sai eu vi ele beijando o pescoço de outra menina. Parei de ficar com ele e me distanciei mas na semana passada tivemos uma DR e voltamos a ficar. Ele me trata bem, me acompanha em todos os lugares q eu vou e nao faz questão de assumir pra todos q estamos ficando (ele nao diz namorando), mas desde então ele nao manda mais audios dizendo diretamente que gosta de mim e parece q mede as palavras. Sera q ele nao gosta mais de mim e está ficando comigo apenas interessado em transar?
não transamos ainda, sinto mt vontade e demonstro isso qnd nos beijamos- sera q isso assusta ele ou ele pode passar a me ver como uma qualquer por isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/11/2017 16h39
Primeiro tu reclamou dele ser meloso e estar te sufocando com mensagens e tal. Depois tu reclamou (no mesmo parágrafo) que ele parou. Poxa moça, se decide. De qualquer forma, tua dúvida é a dúvida de todas as mulheres.
anônimo
06/11/2017 17h06
Ficando já foi chifrada.. e ainda assume relacionamento. vc está se fazendo de trouxa.
Sabe aquela novela do SBT, Maria do Galho.
elas respondem
anônima
06/11/2017 17h21
Ele está mentindo
06/11/2017 17h26
Não parece ser um cara confiável. Se quiser arriscar..