1. Confie na porra do seu taco. Se tu mostrar insegurança, tua mina broxa.

2. Converse mais só pessoalmente, rede social é a pior merda que tem pra conversar sério, só o necessário já basta, ou aquela conversa durante a noite apimentada no máximo ouvir o dia da sua mina.

3. Seja incrivel surpreendente, uma coisa que eu descobri é que a mulher gosta de ser surpreendida, de saber que tu tem atitude, seja misterioso, não fale muito de você, e SAIA, com seus amigos, primos, familia, sem a prensença dela as vezes.

4. Seja um pouco ausente, mas quando ela te procurar pra SEXO, dê SEXO, faça ela se cansar, mostre que você domina ela na cama, mas também deixa ser dominado.

5. Seja o líder , minha namorada me disse ontem uma coisa. Amor, você mudou bastante, ta cheio de confiança, ta líder, nossa, cada dia que passa eu me apaixono mais por vc, te amo <3 me senti FODA

6. Não deixe suas brigas durarem mais que 10 minutos, se ela prolongar, bota seu pau na mesa e diz EU MANDO NESSA PORRA

eles perguntam
5 2
elas respondem
06/11/2017 17h24
Tá. Agora só falta a porra do namorado!
anônima
06/11/2017 17h31
O melhor é a fotinho de perfil kkk
06/11/2017 17h35
Cade sua namorada pra gente saber a versão dela?
06/11/2017 17h38
Nossa que FODAO
anônima
06/11/2017 17h39
Pior que receita de pão de ló isso aí.
eles respondem
anônimo
06/11/2017 17h34
Vc quer mesmo é um cachorro dilatando rola dentro de ti.
06/11/2017 17h28
Um pouco de senso comum, muita bobagem e generalização, misturado com milhares de regras dos blogs tipo Papo de Homem.

Mas tu escreve bem.

Só falta inventar uma sigla com as iniciais, publicar um livro de autoajuda e ir na Fátima Bernardes.