Isso é bobagem nos dias atuais.
A lei é pra todos não é mesmo? Nenhuma mulher morre só por ser mulher. Pra que feminicídio, né?

olha que interessante...
“Ela não procurou a delegacia porque pensou que isso fosse acabar. No ano passado, ele foi à casa da minha avó ameaçando entrar dentro com faca. Minha avó é cadeirante, ficou desesperada. E meu tio ameaçou ligar para a polícia se ele continuasse indo para lá", contou a prima da vítima.
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2017/11/06/interna_cidadesdf,638909/atirador-ameacou-adolescente-antes-de-invadir-escola.shtml

Tenham muito cuidado com quem vcs se relacionam. Infelizmente há muitos homens assim e pode ter algum do seu lado e vc pensando que isso vai acabar, claro que vai, normalmente acaba com a vida, a sua.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/11/2017 20h38
Estatisticamente morrem mais homens que mulheres.
Sou mulher e tenho NOJO do feminismo, aliás, feMIMIMInismo.
Ou melhor, femiVITIMISMO.
Sou mulher e afirmo: Todas as reclamações das sovacudas fedorentas não passam de falácias!
Mulher de verdade não compactua com esse movimento.
anônima
06/11/2017 20h42
Eu gostaria de entender que feminismo é este que tantos morrem de raiva? Falando sério! O que incomoda tanto?
06/11/2017 19h03
É necessário em muitos aspectos, bobagem é achar que não.
Numa sociedade, a onde à cada 8 minutos uma mulher é agredida
Numa sociedade, em que mulheres não podem andar de metrô, sem serem violadas.
Numa sociedade, que só tem 30 anos de uma lei, que permite o divórcio.. Entre milhares de outras coisas, é necessário sim, existir essa corrente essa força, na manutenção do que já existe e na melhoria de muitas outras questões estruturais desse sistema.
Me poupe com esse texto, nada a vê, distorcendo totalmente o feminismo.
anônima
06/11/2017 17h30
Infelizmente o feminismo é necessário ainda num país que uma mulher morre a cada duas horas vítima de violência. E muito.
eles respondem
anônimo
06/11/2017 19h07
Feminismo não é necessário. É necessário polícia e leis duras. Mas quem é a favor do feminismo, costuma ser contra a polícia e a favor do afrouxamento de leis. Aí fica difícil.
06/11/2017 20h39
O que nosso país precisa é de punições verdadeiras, seja para homens ou mulheres, entende? Matou? Vá apodrecer na cadeia!!! Infelizmente, a falta de penalidade em nosso país, acaba por si só, incentivando as pessoas a cometerem crimes.

Além disso, a falta de instrução e ajuda psicológica, tanto para os agressores, quanto para as vítimas, acaba agravando mais ainda a situação.

É igual quando um filho seu comete um erro. Não basta apenas bater ou deixar de castigo (punir), mas também instruí-lo a caminhar no caminho certo.

Após punido e instruído, e a pessoa continuar cometendo o delito. Prisão já passa a ser opção, cogitando também uma pena de morte para o individuo. Se cometer um crime já é errado, cometer novamente é ultrajante.
06/11/2017 17h24
Tem várias mulheres relatando ameaças e indiretas neste site mesmo. Abram o olho, moças.
anônimo
19/08/2019 17h15
Essas feminista, e falta de um macho,que coloca elas,no devido lugar..
Que e nada mais e nada menos, fazer tudo que o marido / namorado quer..
Uma boa esposa,obedece seu macho.
Faz tudo,de almoço/a sexo a hora que ele quer