7.45K  14/11/2017 15h11

Ele disse que não aguentava pelo fato que eu era fria e sempre brigava com ele.
Pensei que tinha outra pessoa no meio, porém ele me olha com os mesmos olhos de apaixonado, fica olhando vendo oq eu tô fazendo e tal..
Ele chorou muito quando terminou, disse que me amava mas namorar comigo estava fazendo mal a ele.
Acredito ou não? Eu não sinto que ele tenha deixado de gostar de mim, ainda sinto que ele gosta porém acho que ele está com uma grande mágoa.
Vocês também terminariam por isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/11/2017 17h54
Pode ser que seja todo esse melodrama que tu descreveu. Mas também pode ser que o cara queira continuar fazendo sexo contigo e puteando por aí. Como largar o emprego e continuar com o salário por uns tempos.
06/11/2017 17h54
Você tem um cliente frequente no seu restaurante. É o melhor prato, mas ele acha caro. Se ele propor continuar comendo sem pagar, você topa?

Amor só faz mal se for doentio. Isso me parece uma bela desculpa pra continuar te comendo, sem cobranças.
14/11/2017 15h08
Isso nunca acaba bem, terminou né? Melhor cada um seguir seu rumo
14/11/2017 15h11
De verdade ele só quer ter você de garantia, vai pegar outras e quando não conseguir arrumar nada vai ficar atrás de você.

Saí fora disso terminou terminou, sem essa de querer voltar e que ainda gosta. Se gostasse realmente sentaria e tentaria por meio de conversa explicar o que estava acontecendo.
No caso de você ser "fria e brigar sempre", se fosse realmente este o caso não ia matar se ele tentasse fazer as coisas diferentes pra ver se você mudava também.
elas respondem
06/11/2017 17h55
Ele quer sexo fácil e sem compromisso.
14/11/2017 14h53
Só quer sexo kkkkkkkk