Vcs preferem empreender ou trabalhar pra os outros?

elas perguntam
8 2
eles respondem
29/08/2024 10h27
Sim, segunda feira mesmo vou abrir um café em frente a uma faculdade com a família.
29/08/2024 10h29
Sou empreendedor em diversos ramos, primeiro tenha uma linha na qual voce domine, e invista em networking e informação, querer empreender pra ganhar 5K já está sendo bem "miserável", pense grande, planeje, porem, execute! a rede esta ai pra isso, pra te posicionar, e te fazer ter mtas informações.
Sucesso!
29/08/2024 11h04
Trabalhar pra os outros é mais fácil, mas empreender é mais vantajoso, financeiramente.
29/08/2024 11h29
Eu simplesmente amo empreender, claro que temos que focar parte da nossa energia no capital, mas só isso não vai sustentar sua paixão (afinal vc empreende pra fazer o que gosta, certo?) quando as coisas não forem muito de acordo com o que você espera.
Trabalhar pra si mesmo exige que você seja no mínimo do mesmo nível do melhor funcionário clt que você imagina.
29/08/2024 10h31
Nada melhor do que ser dono do próprio negócio ou trabalhar para si mesmo.
Responsabilidade e disciplina, realmente, não são para qualquer um.

Faturamento é o quanto você consegue de receita no negócio. Lucro líquido é o que resta após os descontos das despesas do negócio. Faturar 5 mil é pouco, ainda menos se tiver muitas despesas.
anônimo
29/08/2024 10h30
Prefiro trabalhar pros outros. Ter um bom salário é muito mais seguro do que largar o trabalho e empreender. Minha área é prestação de serviços. E prestação de serviço é um mercado de confiança.
29/08/2024 11h27
Empreender não é dificil, dificil é você continuar empreendendo, normalmente o pessoal acha que é mil maravilhas e na primeira vez que erram, desistem
elas respondem
anônima
29/08/2024 10h22
empreender pra faturar 5 mil é MUITO pouco amg
29/08/2024 10h27
meu amigo já chegou a lucrar 9 mil reais vendendo brownies na rua.
trabalhava nem 8h por dia kkkkk.
imagina oq ele faturou… capital com várias praias, bares e quiosques é assim.