Tenho 18 anos e estou com problemas de nervoso... Ando estressada com tudo porém não sei como resolver ... Alguém já ficou assim?

Estou tentando entrar em uma faculdade, e também estou a procura de emprego ...

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/11/2017 18h11
O stress é uma verdadeira epidemia no mundo moderno. Só nos resta utilizar pequenos truques e mecanismos de escape, senão a velocidade e as exigências da sociedade atual simplesmente fritam nosso cérebro.
anônimo
08/11/2017 19h20
Kkkkkk, que bom que deixou claro que não é por sexo. Bem, tente se preocupar mais com os outros e não consigo mesma. Faça o exercício e volte pra dizer o resultado.
anônimo
06/11/2017 18h11
É uma pressão e ansiedade para que as coisas se resolvam logo. Tenho 27 e estudo pra concurso e me cobra demais, inclusive , o médico me receitou um remédio pq me cobro demais.
06/11/2017 21h18
é falta de grana, medo, receio do futuro....normal, mundo cobra muita coisa. Já fui assim por causa de sexo e mulheres, quando achava que nunca iria ter alguém ou morrer virgem, mas agora é com outras coisas a preocupação....tem dia que irrito ate com os passarinhos cantando!!
06/11/2017 18h13
É falta de grana mesmo.hehhe
anônimo
06/11/2017 18h32
Tem posto de saúde onde vc mora? Upa?
Visite uma.. .e eles vão te encaminhar pra um especialista.
Se der tempo. 18 anos tá assim. Será que passa de 20?
anônimo
06/11/2017 21h16
Estranho comigo é por causa de sexo, sou virgem mas passei no concurso que queria
anônimo
06/11/2017 21h51
É falta de sexo, sim! Não minta para nós, que é feio!
elas respondem
08/11/2017 19h19
Também estrou estressada. Terminei minha faculdade e estágios e não arranjei um emprego, as vezes me sinto uma inútil. Mas é erguer a cabeça e continuar, estudando pra um concurso que vai abrir.
anônima
08/11/2017 19h24
Se isso está te incomodando tanto como parece também te aconselho a procurar um psicólogo.
06/11/2017 21h47
Você deve estar muito focada em procurar emprego e faculdade, muito preocupada apenas com essas duas coisas, a vida não é só isso.
anônima
06/11/2017 18h16
Eu sou assim, como ja tive um derrame, fui na neurologista e ela mandou eu ir no psicólogo, mas eu nunca fui.
Procure um, ele pode te ajudar.