Minha namorada sempre teve o habito de ir para escola todos os dias as 18:30 hoje ela foi as 18:00 do nada disse estou indo pra aula beijo. Sendo que a rotina dela sempre foi ir as 18:30 de bike e tal hoje ela saiu as 18:00 do nada to achando isso meio estranho pois a aula começa as 19:00 alguém teria o mesmo pensamento se fosse com um de vcs ou estaria normal?

eles perguntam
2 5
elas respondem
06/11/2017 18h29
Namoro a distância envolve principalmente ter confiança na pessoa e no namoro, se a pessoa é insegura, melhor não assumir um namoro assim, porque qq coisa fora da rotina " da relação, gerará dúvidas, medos etc.
Ela pode ter tido mil motivos para sair antes( isto é, se ela saiu neste horário )o fato é que, esse fato isolado não deveria ser mais significativo do que todo o namoro ou a confiança que você tem ou deveria ter nela.
06/11/2017 18h37
Calma meu
eles respondem
06/11/2017 18h19
cara, vc ta achando o que? que ela foi dar uma rapidinha de 30 minutos com algum fulano para depois ir na aula?
Entendo sua neura, mas acho pouco provavel cara, ainda mais porque é um unico dia. Se fosse algo que tem se repetido frequentemente e sem explicacão, ai é uma coisa.
Mas isos só rolou hoje.... se contenha homem!
Tira isso da sua cabeca. Não tem nada a ver.
Minha namorada as vezes fica o dia todo na faculdade, ou vai mais cedo para ir no Restaurante Universitario e as vezes ela nem me avisa disso, mesmo ''quebrando'' a rotina dela.
Relaxa
06/11/2017 18h31
Já passei por essa experiência de me relacionar a distância por inúmeras vezes... Vivi e respirei isso.
Não é saudável para ninguém é não desejo isso a ninguém, porque ficar longe de quem você ama é foda pra caralho (Desculpe o palavrão), mas é assim.
E por mais que você mapeie a rotina dela e ela a sua não adianta, pois pode acontecer variantes como elas ter algo a resolver na rua antes de ir para a aula, ou ela já tinha um compromisso rápido antes disso ou pode estar pulando a cerca mesmo. Enfim, as possibilidades são infinitas.
Mas não dá para saber pois ela está longe.
Eu sinto muito cara, mas uma situação dessas tão pouco as pessoas aqui podem lhe dar alguma ajuda, apenas converse com ela a respeito disso.

O que eu aprendi com isso é, amor a distância tem que sobrar amor para o sentimento sobreviver.
Mas minha recomendação seria, busque uma menina perto de você, porque apesar de ter raríssimos casos de relacionamentos do tipo que dão certo, assumir relacionamento a distância é aceitar sofrer de graça por um bom tempo.
Mas isso sou eu.

Boa sorte aí fera.
anônimo
06/11/2017 18h21
quanta neura. ela pode ter ido mais cedo pra pegar um bom lugar para colar na prova, pra passar na biblioteca antes, ver a matricula dela...
06/11/2017 18h15
Lembrei do Chaves agora. Volta o cão arrependido...
anônimo
06/11/2017 18h31
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz