Não tenho esse fetiche, so faço se a mulher gostar, pedir, ...acho que muitos gostos vem de filmes porno. Muita gente tem essa vontade de imitar filme porno, e olha que eu já vi bastante filme, é gostoso ser chupado até gozar, mas só faço se a mulher gostar, pq fazer forçado só pra agradar é broxante!
07/11/2017 08h59
Sexo sem um pouco de degradação é chato. Esse pensamento moderno de sexo limpinho, igualitário e politicamente correto é um pé no saco. A ONU precisa supervisionar como as penetrações ocorrem agora pra garantir que não há opressão. Toma no cu. Tem umas mulheres que eu conheço que não conseguem chupar um pau sem pensar se estão sendo submissas ao patriarcado. Mais histéricas que as mulheres vitorianas. Aliás, é daí que vem o termo "Histeria" mesmo. É a incapacidade de gozar e ficar enchendo o saco dos outros.
anônimo
06/11/2017 21h18
Prefiro que ela goze na minha , n gosto de ser chupado mas gosto ver ela gemer e se retorcer enquanto eu chupo ela
06/11/2017 20h41
Não consigo ver isso excitante ,husauhas.
anônimo
07/11/2017 07h44
Não, eu acho nojento. Porra não tem um cheiro bom, e me dá repulsa em imaginar o gosto.

Agora imagine ver a boca da mina que você está ficando, cheia de porra sua?

Se ela quiser, tudo bem, só não vou beijá-la durante um tempo, ou até ela ir escovar os dentes.
07/11/2017 00h17
É muuuito gratificante, muito gostoso rs
06/11/2017 20h52
Eu gosto
anônimo
06/11/2017 19h12
Mega hiper excitante
anônimo
06/11/2017 20h44
eu gosto pq quando goza a cabeça do pau fica muito sensível, então enquanto tá gozando a e a mulher chupando fica muito bom.
anônimo
07/11/2017 02h24
sim
anônimo
06/11/2017 21h20
Com certeza.
anônimo
06/11/2017 19h13
sim
anônimo
07/11/2017 00h45
vai de cada um.
eu fico mt loucoo quando gozo na boca
acho tezao
07/11/2017 02h30
Gozar é bom demais e quanto mais safado melhor kkk
07/11/2017 10h22
prefiro nos seios.heheheh
anônimo
07/11/2017 10h49
Gosto. Da uma sensação de poder. Controle. Parece q qdo a mulher faz isso, ela gostou mais de vc. Sei q não tem sentido, mas passa essa idéia. Tipo, ela gostou tanto ou gosta tanto de mim q até engoliu minha porra.

E também a um motivo mais prático e objetivo. Faz muito menos sujeira. Nem eu, nem ela, nem o sofá, cama ou lençol ficamos sujos. Ela engole e ai e só nos abraçarmos....sem preocupação se vai escorrer , melar ou sujar. Evitando levantar pra pegar lenço ou papel...
anônimo
07/11/2017 13h23
Eu gosto, se não corta a excitação, gosto que fique com o pau na boca por um tempo.
elas respondem
anônima
06/11/2017 21h20
Sinceramente, sem pudores, cada um têm suas preferências... Mas não curto de jeito nenhum. Já até tentei abrir a mente, contudo a opinião permanece a mesma: acho humilhante. Só de pensar me sinto em uma posição de inferioridade e desrespeito. Sei lá... Se o cara quiser gozar na minha boca, pensaria logo: Esse cara não me RESPEITA.
anônima
07/11/2017 09h17
Nunca fizeram em mim e nem quero, acho ceboso tenho nojo eca.
anônima
06/11/2017 19h09
Preferencia nacional kkkkkk