10.4K  14/11/2017 17h46

Ele terminou mas quer ser meu amigo pra saber se estou bem e tals..
Fui a primeira namorada dele..
Será que consigo ter ele de volta?

elas perguntam
4 7
eles respondem
14/11/2017 15h17
Para de se enganar, Erza.
Rlb
06/11/2017 22h23
Pode ser,
Mas é meio difícil.

Vc consegue dar um gelo nele?
Um mês sem mandar mensagem nem responder.
Sem ligar sem curtir fotos dele.
Nesse tempo vai penssando se vale a pena voltar mesmo se não é só costume de estar juntos.
Só de fazer isso provavelmente ele vira atrás.
Mas não fique com ele,
Não seja fácil, faço jogo duro.
Se ele não vier é pq não gosta mesmo aí vai ser melhor pra vc ficar afastada de uma vez.
Valeu.
Minha opinião
06/11/2017 20h56
Conversem e decidam
elas respondem
14/11/2017 14h51
Provavelmente ele não gosta mais de você, mas tem um certo carinho, até pq vocês têm uma história. Pense bem se você vai aguentar a ter ele como um amigo agora. Por experiência própria, sugiro que você suma da vida dele um pouco. Sei que é dolorido e difícil, mas se você quer ele de volta faça isso, dê o famoso gelo.
anônima
14/11/2017 17h46
Amigo de cu é rola.
anônima
06/11/2017 21h00
Vamos entender, é saudável ,normal após um rompimento cada um no seu canto, readquindo novas rotinas , dando uma "respirada ", esse negócio de virar amiguinhos pode realmente acontecer , mas não imediatamente . Não se preocupem em ser amigos agora
06/11/2017 21h06
Pra que ter de volta? Se não deu certo uma vez, dificilmente vai dar certo depois... Não sei se com muita porrada dos outros e da vida, amadurecendo e etc... Mas mesmo assim, que preguiça de tentar de novo. Pra mim parece que quem termina uma vez, termina várias com muito mais facilidade.
Quer ser amiga dele, seja. Não sei se é muito aconselhável, mas acho que deveria aproveitar seu momento sozinha, amadurecer as ideias, repensar o relacionamento que vocês tiveram e tirar novas experiências, aprender com os erros... Essas coisa ae
06/11/2017 19h12
Pra que? Primeiro amor é bacana e nos deixa recordações. Mas vá viver a vida, descobrir o mundo, curtir, conhecer pessoas, aventurar-se. Experiências que nos servem no futuro.
06/11/2017 19h18
Se ele deixou claro que é isso que ele quer. Acho difícil... Mas recaídas acontecem, neste sentido pode ter uma chance. Contudo, as chances de vc se magoar nisso são bem grandes, se ele realmente está certo de que quer ser sómente o seu amigo.
anônima
06/11/2017 21h02
Quem sabe! Tem casos que voltam e casos que viram inimigos! Eu prefiro não forçar a barra! Todos tem a liberdade de decidirem o que querem para suas vidas!