2.21K  08/11/2017 01h12

Eu e meu ex namorado trocávamos mensagens durante o dia todo, ele puxava assunto comigo e era muito carinhoso. Dai ele começou a mudar do nada e então terminamos. Ele me falou que queria ficar sozinho para o resto da vida e falou para uma amiga minha que sua Irmã morreu faz 2 anos ( antes de me conhecer, estranho ) e que via espíritos e essas coisas, e falou para ela que não me amava mas que ele me pertencia apesar de tudo. Minha amiga diz que ele é depressivo e só sente raiva, que não sabe o que o amor é. Gente eu chorei muito e para piorar eu estou doente, passando muito mal e era dele que eu precisava nesses momentos. Apesar de tudo ele continuava a me seguir nas redes sociais e colocava like nas minhas fotos, acontece que estou envolvida com um garoto que sempre sonhei ter e postei uma foto com ele e meu ex viu e me excluiu e ele tá triste na escola e me olha de uma forma estranha. Eu me odeio porque eu ainda sinto a falta dele, eu ainda sinto algo por ele, gente o que fazer :/

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/11/2017 19h28
Ambos precisam é de psicólogo, não de namoro.

Boa sorte e força, filha.
anônimo
06/11/2017 19h38
Mulheres são assim, quando o namoro cai na rotina e encontra outra pessoa que a dê emoções sucumbe. Mas depois que passa lembra do ex bobão. Por isso que hj em dia só como mesmo.
anônimo
06/11/2017 19h43
Não entendi nada.
08/11/2017 01h12
Cara, segue sua vida. Se não estão juntos e vc está C o cara dos teus sonhos. Sei que até pode ser difícil acabar C uma saudade. Mas, deixa fluir e tenha sabedoria.
elas respondem
anônima
06/11/2017 20h53
Isso tudo não é amor , é carência , apego .Facilite sua vida e dê a si mesma a oportunidade de seguir em frente
anônima
06/11/2017 19h51
História muito confusa essa, entendi foi é nada.
06/11/2017 19h36
história complicada ,ele ta precisando de oração esse espiritos são demonios e só sai no nome de Jesus, vc cuide da sua saúde que melhor
06/11/2017 19h48
Ele precisa de psicólogo mesmo e você precisa seguir sua vida. Parece que tem gente que quer que o outro mude por sua causa... Sai dessa. Ele não quis ficar com você e quer que você passe a vida toda idolatrando ele. Dê boa sorte e aproveita que você tá com o menino que sempre quis.