4.93K  07/11/2017 16h09

Bom, eu estou muito chateada com a situação, não tanto por ela estar se envolvendo com ele, pois é problema dela, mas sim pelas coisas que ela me disse
Descobri hoje e fui conversar sobre, eu fiquei chocada porque ela foi traida pelo meu pai por 15 anos e sofreu muito com as traições, depois que eles se separaram ela virou outra pessoa, e eu por ser filha quis tentar entender pq ela está fazendo com alguém o que tanto lhe machucou. Eu acredito que nós colhemos o que plantamos e que essa história vai dar ruim pra ela... porem ela começou a me ofender, coisa que nunca havia feito, ela jogou na minha cara minhas fraquezas que confiei a ela saber, disse que sou uma péssima filha dentre muitas coisas. Tudo isso por causa de um homem que a usa, pois ela esta apaixonada e ele continua casado com a mulher e ainda afirma ama-la e que não vai abandonar o casamento.
O pior de tudo é que minha mãe que insistiu para que o cara traisse a esposa com ela, ela quem deu em cima...

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
06/11/2017 19h52
Cada ato terá sua consequência.

Entendo tua preocupação, mas não temos o poder de interferir na liberdade dos outros. São escolhas delas, são os erros delas.

Apenas se afaste, se acha tudo isso ruim.
06/11/2017 19h52
A pior parte é não poder reclamar se for chamada de filha da puta.
anônimo
06/11/2017 20h31
Babado
06/11/2017 20h45
Sapekinha vossa mamãe, hein? Qual é o vosso endereço? husahusauhsa. Deixe a veinha curtir com a rapaziada em paz husahuas. Ela deve ter se sentido julgada quando você quis se intrometer nos negócios dela. Viva sua vida e esqueça o que ela faz. Ela é um ser humano cheia de defeitos como qualquer outro. Enfim..
anônimo
06/11/2017 22h39
Bom. Não existe essa de a gente colhe o que planta. Isso é frase ridícula pra enganar trouxa.
Sua mãe não tem caráter mesmo, e o que vc pode fazer? É ter paciência e pular fora o mais rápido possível desse local. Não dá pra conviver com gente assim. Pula fora o mais breve.
Segue sua vida e deixe sua mãe fazer o que quiser da dela. Vc não tem nada com isso e nem o que fazer.
elas respondem
anônima
06/11/2017 20h23
Sei que moralmente é uma decepção muito grande , provavelmente vai contra tudo q ela te ensinou .Mas entenda , existe aqui uma hierarquia , não odeie sua mãe , ela é um ser humano cheio de defeitos , com fraquezas , não queira apontar p ela o que é certo ou errado , pq ela melhor que vc sabe disso .Não se meta nesse assunto mais , continue respeitando sua mãe .Antes de ser sua mãe ela é mulher , é ser humano, as consequências dos atos ela vai ter que arcar .
06/11/2017 20h12
Olha, parece que tua mãe virou tua filha, tu te preocupando com as burradas dela e com o que pode acontecer no futuro. Mas ela não é mais criança, é uma mulher bem adulta que deveria saber o que faz. Mas numa situação desta, parece que não vai adiantar nada, tu julgares ela ou brigares com ela. Enquanto ela própria não sentir na carne as consequências dos atos dela, tu só vais gastar tempo, te estressar e de nada vai adiantar.

Não te mete mais nesta história, fica totalmente de fora, não julga, não dá mais conselhos, não briga, mas não te afasta dela, por mais burrada que ela esteja fazendo, ainda é tua mãe. Fica perto, seja amiga, só escuta. E se um dia ela quebrar a cara com esta história, apenas a acolhe, a ouve e não diz: eu te avisei.

Sei disto muito bem, porque tenho um filho que já fez muita burrada e eu deixei ele aprender sozinho. Até que acertou.
06/11/2017 20h34
A mãe que deveria servir de exemplo pra filha e fazendo isso...O mundo tá totalmente perdido!
06/11/2017 20h11
Realmente deve ser uma decepção muito grande, mas acho que o melhor que vc faz é se afastar e deixar ela quebrar a cara. Ela já deixou bem claro que não quer que vc interfira.
anônima
06/11/2017 19h51
Continuando...
Eu estou sentindo decepção com esse comportamento, porque o cara é culpado, mas minha mãe age como uma vagabunda, me envergonha saber que ela se transformou (ou sempre foi) essa pessoa.
E eu quis desabafar porque realmente to bem triste com essa situação, ainda mais porque sei que ela vai se ferrar futuramente
anônima
06/11/2017 20h38
Não tem muito o que você fazer, ela sabe o que está fazendo, apenas escolheu ignorar algumas coisas. Deixa a vida seguir, é como costumamos dizer, a vida ensina.
Continue com seus valores.
06/11/2017 20h39
Que situação :/
anônima
06/11/2017 20h46
No fundo ela deve ser revoltada por ter sido chifruda e quer descontar em pessoas que nada tem a ver com isso, é birra, como se fosse tirar a mágoa que ela sente, bem infantil tal atitude, mas fazer o que? É sua mãe, você se preocupa, mas deixa ela quebrar a cara sozinha, não se envolva.
06/11/2017 22h00
Olha, deixa sua mãe pra lá, eu sei que é difícil não se intrometer porque é sua mãe e lógico que você vai querer ajudar ela ou alertar, mas você já fez sua parte e levou patada, então deixa ela com esse problema dela que ela arrumou e vai viver sua vida.
A maioria dessas mulheres que são amantes tem o mesmo perfil, mais velhas, separadas ou já foram traídas, ou estão cansadas do casamento que tem, não que nada disso justifique, mas nessa idade é mais difícil encontrar homens solteiros.
07/11/2017 16h09
Querida entendo sua raiva, decepção e preocupação. Mas infelismente a vida não é uma equação matemática. Os pais são humanos e todo ser humano comete falhas. Não é porque sua mãe está vivendo o que talvés tenha por razões obvias condenado por tanto tempo, que deixou de ser tudo o que era e que vc amava. Ela ama você, mas como está com vontade de viver, se sentir querida, desejada, coisa que a mais de 15 anos não tinha, ele foi dura contigo. Ela vai quebrar a cara, é fato. Deixe a viver esse momento, seja menos critica e mais amiga, prepare o ombro pra ela chorar. E tenha certeza que se um dia vc errar é isso que ela fará por ti tb.