A coisa é mais ou menos assim, tem uma amiga minha que é bem afim de mim, e eu já cogitava a hipótese de namorar com ela, mas não tinha certeza se eu iria querer realmente ficar namorando com ela.

Mas eu acho ela educada, inteligente, interessante, tudo.

Mas aí um dia eu vi ela, a amiga dela, e depois uma outra menina que eu achava interessante. Aí pensei: "antes de namorar, ru poderia ao menos avaliar o mercado".

Fui falar com ela, mas antes pedi um amigo meu ora enrolar estas duas amigas minhas, elas perceberam, e a que gostava de mim, ficou me olhando antes de eu ir lá, mas sem reação, depois que fui lá e voltei, só vi elas saindo.

To querendo saber se eu acabei magoando está amiga minha, se ela pode ficar chateada comigo depois disto ou coisa assim.

E a propósito, a outra menina não me respondeu nas mensagens, kkkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
Juh
16/07/2015 16h25
Que babaca...