Estou namorando há mais de 8 meses e antes disso eu já estava ficando com a pessoa 'sério'. Chegou um tempo por agora e eu estou de saco cheio, as vezes quero terminar as vezes não, mas a maioria do tempo eu quero ficar solteiro novamente mas eu não tenho certeza dessa decisão e mesmo se tivesse acho que não teria coragem de terminar com ela pois já envolveu familia, amigos etc etc. Minha mãe gosta muito dela, as duas são bem amigas e tals, o pai dela é super gente boa sem falar da mãe, sou super amigo da irmã dela e do namorado dela, enfim, não sei o que eu faço, me ajudem por favor...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/11/2017 19h55
Esses humanos são engraçados né? Quando têm alguém, querem ficar solteiros. Quando estão solteiros, querem arrumar alguém. Vai entender...
06/11/2017 20h52
Chama ela e termina.
06/11/2017 20h38
Mas saco cheio do que? Pq mesmo quer ficar solteiro?
eles respondem
06/11/2017 19h56
É a sua felicidade em primeiro lugar. Não importa se ela está feliz, se sua mãe está feliz, se a galera está feliz.

Relacionamentos são pra quem tem certeza. Na dúvida fique solteiro.

Você merece ser feliz. Ela merece ser feliz com um cara que a queira.
anônimo
06/11/2017 20h19
Se esta feliz siga se não repense