Estamos ficando a 2 meses, transamos 4x, desde a primeira vez que transamos ele começou com papo de namoro, isso fazia um mês. Comecei a contar mais sobre minha vida já que ele n perguntava, falei que separei a 3 meses e ele não ligou muito. Ele sempre acha tempo pra me ver, me trata bem e se vemos com muita frequência, porém sem conversas pessoais e geralmente só vamos num parque e fazer algum lanche e depois motel… ele queria me levar pra cidade natal dele e disse que não quer ficar por ficar, que pensa em namoro.

Eu gosto de estar com ele mas não quero namorar, não vejo a gente realmente conectados e não sei se talvez não to feliz por algo mínimo, só por ter uma companhia, o que vocês acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/08/2024 22h40
Vi que essa pergunta estava sem resposta. Então deixarei para quem quiser ler e responder, fiz isso apenas para subir a pergunta.
30/08/2024 00h49
Nao tem sinais tao claros assim, um vai participando da vida do outro, se envolvendo, e quando ve ja deu certo
ggv
01/09/2024 17h27
O tempo vai te mostrar
elas respondem
anônima
30/08/2024 00h48
Tantas mulheres querendo Q O homem assuma e vc não quer?
olha o instag da Mylla murta ela fala sobre isso e responde perguntas nos storys
anônima
01/09/2024 17h17
Mulher ele só tá te fazendo de lanchinho acorda