Sei lá, mas eu me acho muito amargurada as vezes, muita gente fala “nossa mas vc vê maldade em tudo”, mas na nossa atualidade realmente as vezes tem maldade em quase tudo, e padrasto morar na mesma casa que enteada é uma coisa que não me desce, igual a mãe ir trabalhar e deixar o cara o dia todo dentro de casa com a menina!

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/08/2024 01h27
Deveria mãe solo botar macho pra dentro de casa. Quem sofre são só filhos.
30/08/2024 01h28
Eu nunca vi isso acontecer, ate eu q sou homem to com medo de acontecer algo
30/08/2024 01h35
complicado
30/08/2024 02h58
Não existe isso de mãe solteira com filhos crianças ou adolescentes colocar homem desconhecido dentro de casa e a história terminar de maneira positiva, principalmente porque muitos homens que buscam mãe solteira com filhos, estão interessados nos filhos, então para evitar assédio, abuso, estupro e perseguição dentro da própria casa, aconselho que a mãe mantenha o relacionamento da porta para fora, se possível, nem apresente o namorado para os filhos enquanto eles não puderem se defender, ainda mais se a mãe for do tipo que fica do lado do namorado contra a filha ou filho.

Existem exceções? Sim!
Existem excelentes padrastos? Sim!
Existem mães responsáveis que acreditam nos filhos quando denunciam abusos/assédios/estupros cometidos por padrastos? Sim!
Existem homens que realmente desejam conhecer os filhos e tratam eles com respeito e em alguns casos amam mais que os pais biológicos? Sim!

Porém, eu não arriscaria traumatizar uma filha ou um filho meu por simplesmente não conseguir controlar meu desejo sexual, ainda mais que muitos relacionamentos com mães e pais solteiros duram poucos meses, em sua maioria.
elas respondem
30/08/2024 01h32
• Tudo Depende: Quando eu tinha 12,13 anos minha mãe trabalhava na parte da manhã e as vezes o dia quase todo e eu ficava sozinha mais o meu padrasto e claro que depois eu ia para escola e não acontecia nada.

• Mas minha irmã pegou o ex namorado da minha avó.
30/08/2024 01h30
não julgo a sua desconfiança. hoje em dia, infelizmente, precisamos ficar de olhos abertos. minha mãe mesmo, desde que se divorciou do meu pai, não quis saber de homem para evitar qualquer chance de eu ser alvo de assédio. dos meus 11 até hoje (tenho 19) ela não quis e nem pretende colocar homem em casa.