Meu marido tem um hábito de apagar absolutamente tudo do celular dele. Sempre foi assim desde o namoro. Ele exclui tudo, conversas do Whatsapp, e-mail, registros de ligação, registro de navegação do Google, YouTube, SMS. Até o teams da empresa, o chat da empresa...
Nada fica no celular dele.
A desculpa que ele alega é que ele sempre foi assim, que tem agonia de coisas armazenadas no celular, diz que sempre teve o hábito de apagar tudo pois não gosta do celular cheio de histórico de coisas.
Estamos falando de um traidor habilidoso? Um gênio que descobriu como nunca ter provas de nada contra ele que se possa ser descoberto? Ou existem homens que realmente fazem isso? Isso é normal ou ele é um traidor?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
30/08/2024 10h37
Eu passei a fazer isso, depois que descobri que minha esposa fazia, ela alegava a mesma coisa e advinha...? Anos depois ela veio me contar que me traiu.
Acredito que ela tinha conversas com caras e apagava tudo, talvez até combinava para não mandar mensagem depois de certo horário, mas esse foi meu caso, não sei se enquadra no dele. Mas todo caso, haja em silencio, observe as atitudes e vá juntando provas antes de qualquer coisa
30/08/2024 13h13
Existe gente metódica assim, meio paranóica,bjá vi, e considerando o fato dele apagar tudo, acho que a traição é apenas uma possibilidade (sempre é né).

Suspeito mais das pessoas que apagam só conversas de whatsapp, DM de Instagram, esses sim, certo que tem algo a esconder. A pessoa que trai costuma se livrar apenas das provas da traição, não da vida digital inteira.
30/08/2024 10h57
Acho que é compulsivo mesmo.
Se fosse traidor, instalaria um outro app de mensagens e se comunicaria com as amantes por esse aplicativo.

Eu descobri uma traição de uma namoradinha de fds no vacilo dela, ela me mostrou umas imagens no Pinterest e acabou deixando o celular desbloqueado em cima da mesa, fui rever a imagens e vi mensagens. Tava la ela marcando com um cabra de ir no motel.
anônimo
30/08/2024 10h55
Não significa, apenas por isso, que ele é um traidor, que está escondendo algo ou qualquer coisa do tipo. Muitas pessoas têm essa mania, parece até TOC. Minha tia mesmo deleta absolutamente tudo no celular, até histórico de ligação.

"Sempre foi assim desde o namoro."
Por não ser um comportamento recente, ele ganha mais um ponto.

Claro, sempre existe a chance dele estar tentando esconder algo, mas ele já te deu algum motivo para duvidar? Ele tem algum comportamento estranho? É uma pessoa distante? Se não, relx.
30/08/2024 10h52
Isso não é sinal que ele tá te traindo
30/08/2024 10h34
Sim, bem de boa.
30/08/2024 11h38
Pode ser que ele seja paranoico.
30/08/2024 13h17
O cara só não quer que o celular dele fique lento, mas agora tem que se preocupar com a "intuição" da mulher que muitas vezes não quer dizer nada KKKK
30/08/2024 13h23
Eu sou solteiro e faço tudo isso. Apago tudo que é inútil e passado, pois me causa agonia ver coisas acumuladas.
anônimo
30/08/2024 14h41
Cada caso é um caso.

Não é porque ele faz isso que ele está te traindo.

Eu também tenho mania de excluir tudo e não sou casado. Vai de cada um mesmo.
elas respondem
30/08/2024 11h35
Acho que tá na hora de você dar uma de flor de lis e apagar ele.
30/08/2024 10h56
eu sou assim também kkkkkkkkkk gosto de tudo limpinho, porém, eu tô deixando acumular
anônima
30/08/2024 10h49
Claro que é normal para um homem comproometido que trai..
30/08/2024 10h43
Se não te trai, no mínimo faz parte da máfia
30/08/2024 13h15
Se ele é assim desde do namoro, pq só agora vc tá cismando?

Outra coisa, conheci homens que tem dois chips no celular. Um só pra trair e que só ele tem acesso… a mulher nem desconfia da existência desse segundo número.

Então assim, apagar histórico não é parâmetro pra nada.