É nessas horas que a gente vê quem são as pessoas de verdade quando envolve dinheiro ngm ama ninguém tá pouco se importando se é família.
A4 anos minha mãe faleceu,ai meu pai começou a mexer com as documentações da casa já prevendo que logo seria a sua partida, nosso pais sempre prezou por uma família unida e sem brigas era todo fds a gente se reuniamos. Começo do ano passado nosso pai ficou doente e veio a falecer..
Somos em quatro irmãos nosso pai deixou duas casas, uma era pra aluguel e outra que ele morava com a nossa mãe ele faleceu e não chegou a terminar o inventário de uma delas aí estamos correndo atrás eu minha irmã e um irmão somos casados e tem um de 18 solteiro fala q e mais novo tem mais direito e n quer vender a casa quer morar nela e foi em outro advogado meu outro irmão não concorda minha irmã quer que faz assim vende as duas e uma divide em dois a outra tbm e todo mundo discorda um querendo mais q o outro agora ngm sefala mais n quer q entra mais na casa só Brig

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
06/11/2017 21h10
Eu logo logo vou enfrentar isso com minha única irmã, isso se não aparecer nenhum irmão desconhecido pra reclamar algo. Mas eu já aprendi que dinheiro e família, não se mistura, é cada um pra si. Boa sorte.
02/10/2018 15h14
Então minha mãe e meu tio brigavam toda hora por isso, porque um dizia ter mais direito que o outro. Mas o justo seria dividir igualmente ( e foi isso que minha família fez) não importa se o seu outro irmão está solteiro ou não. Todos foram criados pelos mesmos pais sem necessidade de ter mais preferências que os outros.
Em relação as casas, ocorreu a mesma coisa com minha mãe e meu tio, ambos dividiram a residência, um queria vender e o outro não, então o meu tio que não quiz vender comprou a parte da minha mãe.
Vocês podem dividir uma casa para vocês 4 e a mesma com a outra. Quem quiser compra a parte do irmão e quem quiser vende. Até sobrar 1 dono em cada casa
anônima
27/11/2018 11h57
É parente é assim mesmo