Vários já me disseram isso msm não falando nada

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/08/2024 12h35
Quando eu olhar pra você, saberá.
30/08/2024 15h54
Olhar de corna
elas respondem
30/08/2024 12h30
literalmente quer dizer olhar de arrogância e indiferença. essa é a primeira impressão que a pessoa passa.
30/08/2024 12h37
É difícil explicar, é algo que pertence a pessoa, sabe? Faz parte dela. Cheguei a conclusão que tem pessoas que tem esse olhar naturalmente e não é por mal e dependendo do formato da sobrancelha, piora o "olhar de arrogância" dela dando aquele ar de olhar debochado ainda, eu particularmente odeeeeeio pessoas com essa cara e com esse olhar, na moral.
anônima
30/08/2024 12h39
Mais ou menos assim. É uma cara forçada. Você não sente verdade na fala da pessoa.