Só com uma faculdade dá pra conseguir um emprego bom?

Ainda estou indeciso sobre o curso, mas digamos que eu faça um determinada faculdade.

E se eu quiser mudar totalmente o foco da minha vida com outra faculdade totalmente diferente depois? Só com essa outra faculdade já conseguiria emprego também?

Ou pra isso seria necessário pós graduação, mestrado...?,

Você que está lendo, quais são suas formações e como você fez pra conseguir o emprego que queria?

eles perguntam
6 2
elas respondem
01/12/2018 19h17
Pensa num curso que te possibilite abrir um negócio ou trabalhar como autônomo.
Eu fiz um curso técnico antes da faculdade que me rende um salário muito bom. É um caminho tb.
01/12/2018 19h20
Nops, não adianta faculdade se não tem experiencia, e tu não ganha experiencia sem ter uma oportunidade, tá tenso viu
anônima
06/11/2017 21h30
Sorte.
anônima
06/11/2017 21h17
Fazendo faculdade e estudando muito pra concurso público.
anônima
20/12/2017 21h17
Você pode fazer várias faculdades diferentes contanto que você tenha um objetivo em mente. Comece pelo que quer agora é vá atrás disso.
anônima
02/12/2018 20h05
Depende do emprego
eles respondem
06/11/2017 21h44
Estamos no brasil, hoje é sorte...tem gente com ingles, 200 cursos, experiencia, e esta desempregado. Hoje em dia é sorte,...ou voce vira um otimo youtuber de sucesso, vai ganhar muito mais do que varios com 50 anos de experiencia, ou tenta a sorte...ou que baixe o santo da criatividade e tenha algo inovador, como muitos que deixaram a faculdade, como bill gates etc...o mundo é sempre assim, dos espertos
anônimo
01/12/2018 17h49
Ter mestrado, doutorado e ter q.i (quem indique)