Uma guria casada não conseguia ter filhos do marido, depois de vários exames descobriu que ela tinha problemas, e como a inseminação artificial é muito cara pra eles a mãe dela se propôs a engravidar do genro de maneira natural (transando) a filha aceitou e os dois transaram, a sogra conseguiu engravidar porém o genro se apaixonou por ela.
Vcs acham que a sogra fez essa proposta na maldade, tipo, pq já estava querendo transar com o marido da filha??

elas perguntam
9 10
eles respondem
30/08/2024 13h45
Eu acho q tenho um meme pra isso...
anônimo
30/08/2024 13h44
Mães fazem loucuras pelos filhos
30/08/2024 16h05
Acredito que a história seja falsa, mas senão for, eu diria que os três envolvidos tem sérios problemas e que essa paixão foi o menor dos problemas relatados.
30/08/2024 13h44
A sogra meteu um chá forte no genro e fez o cara apaixonar, juaaaaaa! Experiência de vida é tudo!
A partir do momento em que aceitou essa patifaria toda, ela assumiu o risco. Não houve traição, apenas uma consequência muito plausível.
30/08/2024 13h39
Não tou conseguindo ter um opinião em relação a isso, depois que a mãe propôs engravidar do genro.
é tão errado em diversas maneiras que eu buguei

so acho que eles deviam aceitar o fato e adotar ou mas pra frente fazer um tratamento
30/08/2024 19h23
Bizarro, é o único pensamento que vem em mente.
30/08/2024 15h46
ta tudo estranho
elas respondem
30/08/2024 19h22
Gente do céu
30/08/2024 13h43
fim dos tempos mesmo.
são tantas desgraças q me recuso a opinar.
30/08/2024 15h59
Acho difícil de acreditar, embora a vontade de exercer a maternidade fosse forte há um complicador na situação, que seria a relação íntima, o ciúme inerente. Além das soluções possíveis, adoção, marido fazer algum tratamento.
Conheci uma história parecida, no entanto, a inseminação foi feita de maneira "caseira". A filha utilizou o esperma do namorado, para que a mãe realizasse o procedimento. Passou meses alegando estar grávida, mas quem estava era mãe. No entanto a gestação da mãe não evoluiu.
30/08/2024 15h02
Acho lixo. Gente sem caráter e escrúpulos éticos fazendo porqueira imunda. Está sendo normalizado cada dia mais.
Esse mundo tem que acabar mesmo, depressa.
anônima
30/08/2024 20h22
História mais fraca do programa do João Kleber
30/08/2024 15h38
Provavelmente sim. Tudo safadeza da véia.
anônima
30/08/2024 13h45
Divino pai eterno, cadê o casos de família nessas horas?