É um sonho pra mim, mas ultimamente as pessoas envolta de mim, virou contra mim por conta disso, e nesses ultimos dias desanimei demais...

eles perguntam
2 7
elas respondem
30/08/2024 14h07
Eu acho ótimo, dizem que chove mulher pra eles
30/08/2024 14h58
Se é o seu sonho, vá em frente, eu só acho muito risco pra pouco dinheiro, particularmente não teria coragem, mas acho q quem entra nessa área geralmente vai muito mais pelo sonho do q pela grana, o q é bastante nobre.
eles respondem
anônimo
30/08/2024 14h56
Brasileiro medíocre adora bandido, então você falar de PM pra eles é quase uma ofensa.

Teve um imbecil esses dias no meu trabalho xingando os polícias porque mataram 3 criminosos aqui na minha cidade. Os caras eram tudo bandido, já tinham uma ficha enorme, deveriam estar PRESOS, a polícia fez um favor livrando a sociedade dessas pessoas.

Então assim, considero nossa PM heróis que são forçados a sobreviver num país ingrato demais
30/08/2024 15h09
Sou PM, gosto da profissão, era um sonho. Agora salário, reconhecimento de governo, da sociedade e da própria instituição (essa é quem pior te trata) não existe. Ser PM é contrariar interesses, alguns vão se afastar, outros vão se aproximar, vc vai se deparar com muitas coisas. Amadureça, não viva em torno da polícia e não esqueça que vc era um ser humano antes de ser PM, mantenha seus Hobbes, boas companhias, rotina...Não queira ser herói, na procure ação (ela uma hora vem), faça oq tem q ser feito diante das possibilidades e volte pra casa vivo.
30/08/2024 14h15
É uma profissão muito arriscada.
30/08/2024 14h17
Não vale a pena.
30/08/2024 14h20
Depende, vai sumir com meu corpo se eu falar que não gosto?
30/08/2024 14h58
me sinto mais seguro agora.
Obrigado amigo, vc é um amigo