As mulheres parecem gostar, mas também parecem confusas. Os homens demoram mais pra gostar, mas quando gostam é pra valer.

Mulher parece que nunca sabe o que quer, estão sempre perdidas kkkk
30/08/2024 14h49
Acho que não, só é mais difícil para a mulher arrumar um cara que preste, já que 90% só quer sexo.
30/08/2024 14h56
Às vezes, as mulheres dispensam os caras que valem a pena e preferem aqueles que não prestam. Acho que muitas gostam de viver uma "aventura"
30/08/2024 15h03
não só especificamente mulheres, como um todo, hoje em dia as relações ficaram mais frias...
anônimo
30/08/2024 15h04
Sim, ultimamente as mulheres estão em um pedestal que a sociedade colocou. na minha opnião elevando o ego a pessoa so olha a favor dela mesmo
Por isso que tem que garimpar muito pra achar uma que vale apena
30/08/2024 15h09
Não sei, nunca tentei ficar com todas. Mas as que eu tentei eu tive uma taxa de sucesso que me deixa confortável.

Mas seleciono um perfil que me atraia, não só fisicamente, então talvez esse perfil olhe com bons olhos pra mim. No entanto, outro perfil de mulher poderia ter um índice de rejeição bem maior.
30/08/2024 15h50
Elas são mais fáceis, o homem olha na cara dela e fala: não quero nada sério!
Bem nesse momento q elas apaixona
elas respondem
30/08/2024 14h58
As mulheres são mais fáceis que os homens, qualquer coisa estão iludidas, o cara pode nem olhar pra cara delas que já se apaixonam.
30/08/2024 14h53
Sou difícil gostar de alguém.
E quando gosto, gosto com tudo. Profundamente.