Vc mulher, como se sentiria??
Pq poucas tem essa proeza de chegar um cara!
Sei q tem a ordem natural das coisas.
Mas fiquei imaginando as mulheres de atitude, chegando nos macho.

Nos homens somos acostumados, nem ligamos a maioria das vezes

eles perguntam
6 3
elas respondem
30/08/2024 16h01
Ja levei uns 3 foras na vida kkkkkk. Na hora é estranho, mas depois a gente segue o baile normalmente. Não sou nem homem pra ficar insistindo e implorando kkkkkj
30/08/2024 16h15
levei com 15 anos doe só na hora, o ruim era ficar vendo o cara no dia a dia
30/08/2024 17h07
Faz 7 meses que eu tô tentando criar coragem pra falar com um cara kk
30/08/2024 16h17
Não lembro
anônima
31/08/2024 04h56
Não é difícil como imaginam. Eu já cheguei porque sou meio ansiosa. Claro, não chegava dizendo que queria namorar a pessoa, mas quando eu gostava de um rapaz, eu dizia o que sentia. Bem, eu sempre levei foras kkkkkkkk. Não é uma sensação agradável, pois eu sinto que não sou atraente ou legal o suficiente para retribuírem os meus sentimentos.
13/09/2024 13h24
Não, levei numa boa
eles respondem
31/08/2024 05h38
Elas levam fora sim, mas geralmente é dos caras que elas idealizam e não do pedreiro Robertão da obra da esquina.
anônimo
30/08/2024 16h12
Elas não aceitam, por isso a maioria tem medo lkkk se os homens fosse que nem elas, não teria mais humanos