Essa ex dele foi a menina q ele namorou a mais tempo, e eu ACHO q foi a q ele mais gostou, não sei se ele gosta de mim da mesma forma q gostava dela ou se gosta mais, sei lá, bom cmg ele posta fotos e tal, com ela ele nunca postou foto nenhuma (acho q essa é a maior "vantagem") mas me contaram uma vez q ele deu buquê pra ela e tudo mais, é pra mim ele ainda não deu nada (estamos namorando a pouco tempo, 4 meses apenas) o que acham?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
06/11/2017 21h44
Se ficar perdendo tempo aqui fazendo pergunta q vc já sabe a resposta, ele vai voltar pra ela antes de vc ler alguma resposta q sirva de alguma coisa
06/11/2017 21h29
Só anônimas?
anônimo
06/11/2017 21h35
Se ele for, é benéfico pra você. Imagine ter um otário com rédeas por outra, ao seu lado?

Essas anonimas abaixo, tudo retardada. "Pode existir perigo" kkk, ridículo.

Perigo de que? Hm? De um babaca terminar o namoro contigo porque no fundo, é um escravo por outra? Seria tão ruim assim, alguém desse tipo sair da sua cola?

Acho que não. Se ficar, ÓTIMO, faça esse namoro valer a pena e que role até aquele bacanal SINISTRO. Agora, se ele for, MELHOR AINDA! Antes só, do que mal acompanhada, não é mesmo?

Siga sua vida. Você vai morrer um dia, e ele não estará dentro do seu caixão. E vice-versa.

amor? Pff, passa!
Quando tu ver, já arrumou outro, até porque, seu mundo deve se basear boa parte nisso: Relacionamentos, ficantes, namorados, etc. Coisas de menininhas, etc, né? rs

Não se limite tanto, sua expectativa de vida é curta. Aproveite seu tempo!
06/11/2017 21h26
Deixar fluir naturalmente...
anônimo
06/11/2017 21h26
Você só namora pra ganhar coisas ?
Acho que ele tava melhor com a ex dele
elas respondem
07/11/2017 04h36
mimimi
07/11/2017 14h28
Ah, que insegurança da porra
anônima
06/11/2017 21h22
E pq vcs sabem sobre a vida dela?
anônima
06/11/2017 21h25
Pode ser perigoso, mas, existem milhões de mulheres por este mundo! Você tem que confiar em você e nele!
anônima
06/11/2017 21h27
Se existir interesse ainda, tu não tem como impedir caso aconteça.
07/11/2017 14h30
tenha confiança em si mesma!
07/11/2017 15h20
Acho que o perigo real ai, é a sua insegurança e ciume dessa ex.