8.06K  06/11/2017 23h08

Então estava noivo a um bom tempo.
Ela quis terminar e tals
Aí um dia tava meio irritado e falei que queria o anel de volta,( eu comprei as alianças e ofereci a ela o valor que paguei p ela comprar outra coisa) mas não queria deixar essa aliança com ela,até porque e de noivado e nao somos maia noivos e ela faz par com a minha e queria guardar.
Quando liguei pedindo ele ficou meio irritada perguntando se já tinha outra,pra que eu queria á aliança,e disse q queria guardar o par,
Ela respondeu que eu tinha dado a alianca ela de presente e se eu queria todos os presentes q eu havia dado tbm.
Perguntei oque ela ia fazer com a aliança,ela disse q podia derreter e fazer um cordão,eu falei q podia escolher o cordao q trocava com ela pelo alianca e ela nao quis.acabei deixando com ela msm.
Mas queria ter ficado com ela,devo insistir e tentar convenser ela me vender a aliança q eu a dei.

eles perguntam
2 7
elas respondem
06/11/2017 22h39
Fez certo. A aliança não se enquadra num presente qualquer, é simbolo de um compromisso. Não faz sentido ela ficar, se terminaram. Ela foi bem folgada e deveria ter bom senso. Mas se vc já tentou e nao teve acordo, é melhor deixar pra lá.
06/11/2017 22h45
Pra que pedir o que você deu de volta, pra depois ficar olhando e lembrando da ex. Melhor deixar com ela e jogar os que ela te deu no lixo.
eles respondem
anônimo
06/11/2017 22h54
Ela provavelmente iria vender.

Uma aliança no dedo - de noivado ou de casado - é tão somente um símbolo. Mas um símbolo importante: mostra aos outros que você já está compromissado com alguém, enquanto também te lembra o tempo todo que você já está aliado a alguém.

Você está certo em pedir a aliança de volta. Foi um presente, retribuído aparentemente, com ingratidão. Se ela não gosta mais de você e procurar um outro homem ela não irá mais usar a aliança, pois ela se lembrará de você o tempo todo.

Entretanto, se você quer a aliança apenas para se recordar dela, deixe a aliança para lá. Esqueça. Você só deve exigir a aliança de volta se for para você mesmo vendê-la ou troca-la por qualquer outra coisa.

Você só pode manter aliança com quem está aliado a você.

anônimo
06/11/2017 22h38
Meu amigo, você que gastou a grana e ela que quis terminar. Você tem todo o direito de pegar a aliança de volta, e se ela reclamar, fala para ela ficar na dela, que ela não tem direito a aliança. Pega de volta! Folgada e interesseira
anônimo
06/11/2017 22h46
pior q eu estava disposto a dar ela o valor da aliança pra ela não sair falando q pedi o presente de volta. E mesmo assim não quis
Tá sendo infantil querendo fazer pirraça
anônimo
06/11/2017 22h42
Cara. Deixe pra resolver isso mais pra frente.
Não há necessidade de gastar tempo com isso agora.
Deixe as coisas esfriarem. Vai viver sua vida, rever tudo e dar andamento. A vida continua e não é uma aliança que vai atrapalhar isso.
Mais pra frente, 1 ou 2 anos vc fala com ela novamente sobre isso.
Por enquanto, vai viver.
anônimo
06/11/2017 22h37
Tá certo
Vende o anel. É 18 ou 14 ?
Garanto que ela venderia hein rs

Pelo seu relato parece que você é maior pagador de contas e vive dando pressentes pra ela. Ela deve ter te chifrado por ser muito cavalheiro.
Claro que todas as mulheres vão falar que você foi errado, porque garanto que elas iriam fazer a mesma coisa.
06/11/2017 22h38
Não.

É o mesmo que ficar com óculos 3D depois que acaba o filme.

Devolva e vá embora.
anônimo
06/11/2017 23h08
derreta e venda