Vocês acreditam espíritos malignos?que pode atormentar uma pessoa,tipo encosto,entidades,que
eles enfraquecem corpo e a mente de alguém?
Fui em alguns médicos(clínicos gerais e psiquiatra) me sugeriram ir para igreja buscar Deus,médicos não são ateu?achei religião e medicina não andavam juntos.

elas perguntam
5 12
eles respondem
31/08/2024 10h19
Sim muito bom.
30/08/2024 23h52
É claro, eu acredito nisso. Principalmente depois que aconteceram algumas coisas que acabei até perdendo o emprego e continua acontecendo comigo coisas e percebi que estou sendo manipulado e estão rindo de mim e estou com a sensação de estar sendo monitorado e que eu não mereço nada e não tenho direito a nada eles disseram. Você foi no médico para que? Qual o problema pode me mandar mensagem se sentir mais confortável.
30/08/2024 22h45
Eu acredito
30/08/2024 22h24
Sou ateu então não acredito
elas respondem
anônima
30/08/2024 22h45
Claro que existem
E eles só vão em pobres.
Não tem um espírito maligno que entra no cu do Biden, Putin, Xi Jin Ping, Kim Jong-un
O espírito maligno só tem GPS pro cu do pobre.
Impressionante né?
Parece até que Deus só ama aos ricos.
30/08/2024 22h22
Ce que pensa, no hospital rola uma oraçãozinha antes de todo plantão, cirurgia.
Eu vejo mais médico crente doq ateu
30/08/2024 22h19
Sim eu acredito
30/08/2024 22h35
Acho que acontece de andar junto. Mas tbm achei antiprofissional te mandarem buscar Deus. Isso se te aconselharam a igreja no lugar da terapia
30/08/2024 22h43
Já ouvi.Tbm já vi,com meus olhos que a terra irá comer. Besta quem não acredita.O mundo espiritual é mais real que o nosso.
Pra vc ver,se até eles,médicos, estudados,que tem o conhecimento e a racionalidade nas mãos,te aconselharam buscar a Deus, é um sinal de que realmente seu problema é para Deus. Tem coisas que são para o homem :
"Desatai-o e deixai-o ir!".
Tem coisas que são para Deus.
O impossível é só pra ele :
"Lázaro ! Saia para fora".

Tenha fé. Esse mal que te atormenta,vai se dissipar.Assim que vc convidar Deus pra te ajudar.
anônima
30/08/2024 22h27
Sim
Já presenciei e senti na pele isso e tem médicos que acreditam em Deus
As duas andam juntas as pessoas que não acreditam
31/08/2024 12h32
Acredito, acredito muito no mundo espiritual.
31/08/2024 10h11
Não acredito, nem desacredito.
30/08/2024 23h34
Acredito, mas não fico muitooo preocupada porque tenho um Exu e uma Pombagira que são maravilhosos demais. Fora outros guias que eu trabalho. Quebram o mal.

Mas claro que eu me cuido e me preservo.
30/08/2024 22h42
Acredito. As vezes, vou numa rezadeira que mora aqui pertinho.
30/08/2024 22h31
Acredito.