2.57K  16/07/2015 21h57

Tava com ela lá e tals,então ela tentou colocar o dedo no meu c* obviamente não deixei e não sabia nem como reagir,simplesmente olhei pra ela com uma cara de "assustado" e fui embora,fiz certo ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/07/2015 14h56
Hahaha fez certo....
anônima
16/07/2015 21h02
Fez errado, devia ter dito pra ela na hora que não queria e ter explicado o porque (não gosto, não tenho vontade de experimentar...) enfim, conversa com ela e expõe tudo
anônima
16/07/2015 21h16
se você tentou fazer o mesmo com ela, ela tem direito de tentar igual você
16/07/2015 21h57
Não me vejo querendo enfiar meu lindo dedo no cu de ngm, mas se eu fosse essa menina aí, ficaria confusa. Pq foi embora assim do nada??
Estou com a @MoniFerraz.
eles respondem
16/07/2015 14h53
cara fez errado mano, tem que deixar ela enfiar o dedo vei. kkk zoa
Acho q o melhor é falar com ela q vc n curte isso, acredito q ela va entender
16/07/2015 14h52
A dedada feminina acho que se parte dela , da vontade dela sem que você peça isso, pode ser válido até porque o ânus da mulher tão pouco foi feito para ser penetrado e a maioria de nós homens queremos mexer nele. Agora , se você vai ficar se sentido menos homem por isso , esqueça , pode até querer se suicidar depois.