Tem um rapaz na academia que trabalha lá, ele só fica em cima de uma menina que tem lá. Na vdd, fica em cima de várias. Aí ontem, a academia tava meio vazia e os dois sumiram. Já fico imaginando que deviam tá transando em alguma sala por lá.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
31/08/2024 12h32
Se a pessoa for incrível, é impossível.
31/08/2024 12h37
Isso é ciúme onde?
Mininaaa, você só tá agoniada porque queria fazer fofoca da vida dos outros.

Eu sou ingênuo e não sou mulher, mas eu não vejo esse tanto de professor de educação física dando em cima de mulher.. parece uma regra das academias como as mulheres falam.
31/08/2024 12h48
Kkkk ¯⁠\⁠(⁠°⁠_⁠o⁠)⁠/⁠¯
31/08/2024 13h04
Transando foi foda kkkkk

Eu não sou ciumento, mas ironicamente minha ansiedade faz eu me tornar um, porque eu começo a atropelar tudo quando estou com minha ansiedade elevada. Sou tão instável nesse quesito, que minha mulher poderia dizer que flertou com outro só para se divertir e eu rir da situação, mas em outro momento, se ela dissesse isso, eu ia surtar completamente...

Infelizmente, meu nível de ansiedade altera muito o meu humor, o que é péssimo para manter um dialogo saudável e tal...

Eu tenho alguns gatilhos que tento evitar, mas é foda, porque isso exige grande esforço de mudança em minha rotina.

Baseado nesse caso teu ai, sou parecido se eu estiver com minha ansiedade elevada, mas se estiver estável, fico relax mesmo kkkk Na verdade, não ligo, mas normalmente, não costumo idealizar e fantasiar tanto, embora em certas situações, se houver uma quimica muito forte, é algo meio que incontrolável, infelizmente kkk
31/08/2024 14h39
Continue tentando, ele vai parar de sentir tesão pelas pessoas da academia e terá olhos apenas para vc, ele vai te pedir em casamento e será o homem mais fiel que esse planeta já viu. Avante, guerreira.
elas respondem
31/08/2024 12h34
“Se quiser preferência bota o anel no pau”
Só lembrei dessa música ….
anônima
31/08/2024 13h07
Larga de ser doida..
anônima
31/08/2024 13h31
Terapia, creio eu. E ocupar a mente com outras coisas sempre que perceber que tá pensando nele. Trocar de academia é uma ideia ótima, também.
31/08/2024 13h51
Crescendo e acordando
31/08/2024 14h18
ele nem gosta de vc ter ciúmes de algo que não e seu
31/08/2024 14h57
Missão impossível
31/08/2024 15h14
O melhor conselho que qualquer um pode te dar é fazer terapia. Não sei se você concorda, mas pra mim ciume é um dos sentimentos mais insuportáveis que tem, e sentir por quem você não tem absolutamente nada deve ser pior ainda. Então é melhor tratar logo isso aí
31/08/2024 15h17
Pare de colocar nele expectativas suas