Se vc não confia em quem está com vc, é porque já acabou a relação. Não importa se traiu ou não,porque a partir do momento que começa a achar que perdeu, é porque já está perdido.
anônima
07/11/2017 20h48
Mudanças no comportamento.Pessoas seguem geralmente um padrão, horários , vestimentas , atenção ao celular , sumir em horários que nunca sumiu, desculpas evasivas , ou omissão de informações, e vc acaba descobrindo sem querer...podem ser tantas coisas
eles respondem
07/11/2017 01h15
Quando a mulher perde o respeito, quando se cuida demasiadamente pra sair com "amiga(o)s", quando prefere conversar com supostos "amigos" do que com a vossa pessoa, quando lhe trata com indiferença, quando fica pagando de "santa" e julga os outros que traem, quando fica na defensiva demais, fingindo que não sabe de nada, se esquivando de perguntas, e respondendo suas perguntas com outras perguntas... Enfim, geralmente quando acontece essas coisas, muito provavelmente ela está te traindo.
anônimo
07/11/2017 09h54
Vou ao psicólogo pra pedir e tratar minha insegurança.