3.19K  07/11/2019 05h24

parece que é só mais uma pra lista de vcs?
vcs não sente nada por uma ficante ? ,acho que vcs sabem como é a mulher sentimental e mesmo que seja ficante a mulher gosta do cara e as vezes a vontade dela é ser namorada ta sendo ficante por enquanto .

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
07/11/2017 00h15
Porque as "ficantes" que escrevem "Porque os cara são insensivel" não são sensíveis à língua portuguesa.
07/11/2017 00h16
E daí? Só por que você gosta de grude a gente tem que gostar? A gente gosta de foder e ficar em paz, que tal nos dar isso? Desde quando o que vocês querem é mais importante? Se você é só uma mulher que eu como, por que deveria sentir algo além de tesão?

Se eu quero transar e você não, eu não posso forçar, isso é estupro.

O mesmo vale pra você: se eu não tenho sentimentos, não me force a tê-los.

PARE DE ESTUPRAR MEUS SENTIMENTOS!
anônimo
24/12/2017 10h52
ficou com ze droguinha ou escolhe pessoa pela aparência e depois quer chorar na Internet vagabunda
anônimo
21/10/2018 14h59
Geralmente as mulheres nao eecolhem os homens sentimentais para ficarem escolhem os mais frios e problematicos que nenhuma consegue dormar pra com ela ser diferente
24/12/2017 11h12
O termo "ficante" responde por si próprio. Se fosse algo sério não seria ficante, seria namorado, noivo, etc. É por isso que não gosto desse termo, muito superficial. Ou fica ou não fica.
24/12/2017 11h07
Eu nem ficante tenho.kkkk mas ate quando fico tento tratala da.melhor maneira possível da mesma forma como eu trato uma namorada atual.hehehe
07/11/2017 15h51
Diziam os antigos que no Brasil puta goza, cafetão se apaixona e traficante é viciado. Pode adicionar "ficante quer amor e carinho" à lista.
anônimo
07/11/2017 01h35
Não generalize, cada cara trata de um jeito.
anônimo
07/11/2017 09h48
Não sabe escolher, chora na cama. Ninguém está te obrigando a ficar.
anônimo
07/11/2017 00h13
Ficante é isso.

Sexo pelo sexo.

É o jogo.
anônimo
07/11/2019 05h24
Mas realmente é só mais uma entre outras.
anônimo
07/11/2019 04h26
Obs
anônimo
21/10/2018 14h56
Não sinto nada em nenhuma ocasião
elas respondem
07/11/2017 00h21
Não seja ficante. Seja a pra casar
Pra namorar. Se não tem condições de não se machucar, pra que vai se ferir sabendo que não é inteligente. Ficante pra homem é aquele lanchinho quando vc sente fome e não tem comida de verdade que te sustenta, vc come e depois nem lembra. E ainda continua pensando no arroz com feijão acompanhado da picanha.
07/11/2017 15h39
Quem aceita ser ficante está dizendo ao sujeito que ele pode fazer o que quiser. E é isso mesmo que eles entendem. Se não gosta do que ouve no retorno do eco, mude o que está gritando.
anônima
07/11/2017 00h12
Quando não leva a sério é assim. No momento que vc sente que é mais uma na lista dele tire seu time de campo.
anônima
24/12/2017 10h28
Tem um cara que eu fiquei e me arrependi ele passou um ano pedindo pra ficar comigo era todo carinhoso quando decidi ficar a pegada foi boa, mas ele nem conversa mais comigo, só me procura pra sexo, estou sentindo raiva dele, não vou mais ficar com ele, ainda bem que foi só uma vez e logo acordei eu não quero namoro com ele e nem mensagens todos os dias mais o cara deveria ter uma consideração, faça isso também diga sempre que não da depois fala com ele despreze o cara ou fale logo que não quer mais, pq mudar eles não mudam só querem sexo , o homem na primeira vista já sabe a mulher pra transar e a mulher pra namorar!
07/11/2017 00h34
Eles não gostam das ficantes , não espere consideração deles!!!
anônima
24/12/2017 11h09
Ficante é apenas sexo sem compromisso, sem sentimento, sem futuro, sem cobrança, é apenas trepar e depois cada um para seu lado. Pare de chora, acha que só porque o cara te come ele tem de ter sentimentos e querer namoro com você? Ele gosta de trepar contigo, não de ti. Acorda, ele come a ti e mais meia duzia por isto não tem sentimento por ti. E outra, pode ter sentimento sim mas por outra.

Mania que certas mulheres tem de acharem que só porque o cara as come tem de ter sentimento. Homens comem qualquer mulher que facilite isto, que se sujeite a dar.
21/10/2018 14h57
prefiro que não seja nada sentimental... assim não dá falsas esperanças, ou de repente desperta amor sem ter a intenção de retribuir. Só cativa...
Prefiro que seja bem rude e desapegado do que me deixe na indecisão se sente algo a mais por mim. Mil vezes melhor saber bem em que mato tá lenhando
anônima
24/12/2017 11h18
Sabe o que eu acho? Julgamentos dessa poha de sociedade. Tipo por que vc aceitou ficar vc não presta. Como se fosse para vc não aceitar e dizer: só saio com vc se for namorado. Ah tá.
Como digo, se fez porque fez. Se não fez porque não fez. A sociedade me cansa. Definitivamente.
07/11/2017 15h51
Seja insensível com quem é insensível com você. Se você gosta da pegada, do sexo continua e trata ele do jeito que ele te trata, se não gosta não continua. Assim que tem que ser. Não fica gostando e sofrendo por quem não está nem aí para você.
07/11/2017 00h12
Isso é tpm?
21/10/2018 16h11
Eu sou a insensível!
anônima
21/10/2018 14h54
A pergunta é essa..ele confia em vc e te ver como uma mulher digna pra namorar contigo? Mesmo que o cara tenha sentimentos por vc ele não vai querer relacionamento se não conseguir confiar em vc, claro que a maioria não tem sentimentos mas alguns tem sim e não assume relacionamento por vários motivos tipo ele pode ter trauma de namoro ou a mulher que ele gosta é vadia
24/12/2017 10h41
Chega o cara é fala o que quer. Se eu não topar, cai fora. Simples!