2.21K  07/11/2017 10h19

Quando eu me arrumo bastante chamo muito a atenção das pessoas ( não tô me "achando" ou algo do tipo, longe de mim ser assim) eu me sinto incomodada pq já fui abordada várias vezes no metrô por exemplo, sei lá é um sentimento de medo, receio como se eu estivesse sendo "sugada" daih ultimamente ando bem basicona rs.
Vcs tbm são assim? já passaram por isso,enfim? acham normal?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/11/2017 00h13
ah é normal sim, pq infelizmente nesse mundo tem mtas pessoas q desejam fazer o mal.
ai vc se sente insegura com essa situção.
e tbm é um incomodo, vc se sente com vergonha de tdos olhando pra vc.
anônimo
07/11/2017 00h18
Também não gosto de chamar atenção
anônimo
07/11/2017 00h34
Não chamo atenção nem se colocasse uma melancia no pescoço.
anônimo
07/11/2017 09h47
Pedaço de carne pra lobos. Comum
07/11/2017 10h14
kkk fico desconfortável só quando as pessoas ficam julgando ou falando da aparência. Mas no fim eu gosto sim de chamar a atenção, principalmente das mulheres.heheheh
07/11/2017 10h19
Olha pra te falar verdade eu penso assim tbm. Nao e me sentindo pika das galaxias, sou um cara bastante bonito, quando me arrumo chamo mais atenção. Mas eu fico com medo de algo, não sei oque mas sinto medo. Por isso me arrumo mais simples também. Tem dias que nem blusa polo, eu gosto de usar com medo de chamar atenção.
Talvez auto estima? Não sei :(
elas respondem
07/11/2017 00h14
Sim. Entendo perfeitamente o que vc diz. Primeiro porque gosto de me cuidar e me arrumar. Nada exagerada, mas não saio de qualquer jeito na rua. E outra porque fico séria. E aí pensam que sou Patricinha ou orgulhosa. Mas não sou nada disso. Então sim me sinto sem graca, porque não me visto nem me arrumo com a intenção de provocar ninguém. Mas sempre acontece aí já saímos de casa, com isso na cabeça. E ficamos sem graça kkkk
anônima
07/11/2017 00h15
Talvez vc não goste de ser o centro das atenções. Pelo menos eu não gosto, me incomoda.
07/11/2017 00h29
Normal! Cada um com seu cada um.
Eu gosto de estar bem arrumada, mas desde que eu esteja acompanhada.