Não quero dar detalhes, mas o fora por insegurança da parte dela. O que faz um homem procurar uma mulher depois de muito tempo??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/11/2017 09h46
Assim que bater a fome e não tiver nada na geladeira ele consulta o ifode.
07/11/2017 10h19
se ele gostar muito dela sim, pode tentar sim. Mas se ela não quis ai é difícil né.heheh
elas respondem
07/11/2017 00h39
Falta de opção (te usar) é a probabilidade número 1.
Em casos de um em um milhão, estão realmente interessados.
07/11/2017 00h45
Algumas pessoas não se convencem, tentam uma, duas ou mais vezes.. Então é provável que sim.
O que faz ele tentar nova mente, bem, interesse, descaramento kkk ou a esperança de q ela mudou de ideia e tal