Homens vaidosos, fúteis e superficiais tentando chamar atenção de alguém por coisas materiais, ai depois fingem susto ao descobrir que a menina é interesseira - quando na verdade, o pior interesseiro seria vc, que armou toda manobra pra pegar a vaidosa, fútil e superficial.

O mundo merece.
07/11/2017 00h53
Mulheres top's? Marias gasolonas >>interesseiras etc.
07/11/2017 01h22
Depende da mulher que você deseja conquistar. Caso deseje uma mulher fútil e materialista, o que parece ser o seu caso, acredito que uma BMW serve.

PS.: não falar a palavra "top" já é bom começo para você começar a atrair as mulheres.
anônima
07/11/2017 09h52
Mulheres 'top'???

07/11/2017 11h48
Depende do q é top pra vc, se for uma vadia malhada, siliconada, com cabelo platinado e sem nada na cabeça, sim.
07/11/2017 06h44
Ter um bom papo é muito mais eficaz.
07/11/2017 03h07
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
07/11/2017 12h53
Creio que não
07/11/2017 13h02
O cara que faz uma pergunta dessas, de cara se vê que não vale a pena. O mundo anda carente de pessoas com principios morais. Assim como tem mulheres tão pequenas a ponto de se venderem por dinheiro, a babacas que compram. Hoje não se fala mais em amor, fala se em interesses.
anônima
07/11/2017 13h09
No seu caso, sim.
anônima
07/11/2017 01h14
Não. Até porque, não adianta nada você andar de mercedes, mas ter mau hálito, odor ruim.
Não adianta nada andar de RR e ser um babaca que não sabe respeitar, tratar uma mulher.
Carrão não compra caráter, personalidade, higiene. E, pelo menos eu, prezo muito por isso.
eles respondem
07/11/2017 01h19
Não.

Vi um caso de uma mulher que traia o marido que era importante num fórum da cidade, com o motoboy que prestava serviços para o salão de cabelo dela.

Ela andava com um carrão, enquanto ele andava de CG, rs.
anônimo
07/11/2017 00h42
Óbvio que não. Aliás, em que época isso foi requisito para algo? Lógico que elas preferem alguém com veículo, mas isso nunca foi impedimento para se conquistar alguém...
anônimo
07/11/2017 13h53
Os vídeos que alguns postaram valem mais que 1000 palavras KKK, só queria ver a reação principalmente das mulheres hipócritas desse blog/site, ja que carro e dinh não ajuda em nada nem faz diferença, então façam assim conheçam um "boy" de camelo e vai p um motel de quinta na garupa e sejam felizes kkk
anônimo
07/11/2017 12h48
A maioria das mulheres vão gostar sim, se você tiver um carro e for bem sucedido financeiramente. Pode não ser um requisito, mas elas vão adorar. É igual beleza para o homem, pode não ser um requisito, mas se a mulher que você ama, for linda e ter um corpo atraente, e te amar, será agradável.

Tanto é que mulher odeia homem acomodado, que não quer crescer, se tornar rico.
anônimo
07/11/2017 05h34
é a lei da selva. chegou um com carro melhor, leva!

elas dizem que não, mas intuitivamente o cara que tem um carro melhor é mais interessante para elas.
07/11/2017 01h18

Com dinheiro suficiente, se compra até amor.
anônimo
07/11/2017 01h33
Ter um carro bacana é legal. Mas não foque em conquistar por bens materiais, ela vai beijar vc ou o carro?
07/11/2017 00h52
Cara uma vez passei de bike em um bairro aqui perto eu vi uma gatinha ela nem olhou depois passei de carro para levar minha irmã na escola e ela olhou algumas preferem sim que o cara tenha carro outras não, ja recebi olhares em outras ocasiões isso depende de outras coisas, conversa, personalidade, igual nois que olhamos as bundudas, peitudas e deixamos as outras de lado
anônimo
07/11/2017 07h13
Pra sujeitos fúteis como você, com certeza. Vai pegar outras fúteis também.

Deve ser ótima a sensação de ficar com alguém que está contigo apenas pelo seu carro e pelo que você pode "contribuir", do que de fato, pela sua presença, pela sua personalidade, etc. Né?

Procure algum curso de mindset. Flw.
anônimo
07/11/2017 09h44
Vai saber o que é top.
Mas é normal o pobre vislumbrar a vida de rico desse modo.
Afinal, o desejo do proletariado e tornar-se burguês.
07/11/2017 11h25
Sempre vai ter todo tipo de gente nesse mundo....o pessoal que responde "sim" ou "não" fala do seu ponto de vista, e do que faria.
07/11/2017 12h55
Menos se tu for gremista, aí tu pode cantar "até a pé nós iremos".