1.46K  07/11/2017 10h39
eles perguntam
3 4
eles respondem
07/11/2017 01h41
Já. Como tudo na vida tem os prós e contras. É um saco ficar toda hora trocando camisinha, ter que ficar de olho pra quando a mais gostosa estiver liberada. Sempre tem uns enrustidos olhando pro teu pau. Sempre tem ladrão, ou algum fofoqueiro. Mas a satisfação de uma sala lotada de gente trepando, beijando, rindo, bebendo, fumando, dançando é algo quase espiritual, não parece que está nesse plano da existência.

O ideal é uns poucos caras de confiança, vagabundas bonitas e/ou gostosas, na proporção de duas mulheres para cada homem. Um sitio, chácara, casa de praia onde não atraia olhares nem polícia. Se for pra fazer, tem que ser epopeico. De fato não há nada mais vergonhoso que uma suruba meia-boca, desanimada, que acaba cedo e não é comentada no dia seguinte.

5 fatores ditarão o sucesso do bacanal: Local, convidados, comida, musica e bebida. É muito parecido com festa de premiação do Multishow. A diferença é que nesses festas ninguém come ninguém. Exceto os segurança,s que sempre comem meia dúzia de vagabundos na porrada.
07/11/2017 10h39
sim com uns brothers numa festa, foi da hora.kkkkk
anônimo
07/11/2017 00h56
Já fui convidado, mas não fui.
anônimo
07/11/2017 01h31
Nunca fiz.